Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Alessandra Prado revela a verdade sobre o término com Gusta Stockler

Alessandra Prado quebrou o silêncio sobre separação de Gusta Stockler (foto: Reprodução)
Alessandra Prado quebrou o silêncio sobre separação de Gusta Stockler (foto: Reprodução)

Alessandra Prado concedeu uma entrevista ao canal de Amanda Pontes onde falou pela primeira vez sobre o término de seu noivado com Gusta Stockler. O casal estava junto desde 2017, moravam juntos e iriam se casar fora do país. “Não teve traição. Quando a gente anunciou o término e falamos que não teve traição, não teve nada, ninguém acreditou. Se não bateu, ninguém traiu, ninguém aceita o término”, começou a influenciadora.

“Foram rolando algumas coisas já há algum tempo atrás a gente já tinha conversado três vezes sobre e tentando continuar. Chegou o momento que realmente não deu e por diferenças mesmo… sentimento que mudou e coisas que foram acontecendo no relacionamento e que vai desgastando. A gente não brigava, mas o sentimento mudou. A convivência e algumas coisas de momento, sabe?”, revelou a modelo.

A criadora de conteúdo afirmou que não descarta um retorno, mas no momento foi preciso eles terminarem. “No momento, eu sei que foi necessário a gente terminar porque não tava rolando mais. A gente ainda se fala, mas o básico e apenas coisas normais. Eu que chamei ele para conversar… eu estava observando algumas coisas e não tava legal”, disse Alessandra Prado.

Sobre os gastos do casamento, a influenciadora revelou que eles tiveram prejuízo por estarem pagando em dólar. “O casamento tava quase todo pago! Você mora com a pessoa, você planeja, não espera que algo assim aconteça. Você não espera que vai terminar. Foi muito pesado e muito ruim, foi uma coisa de meses já. Foi um processo e não teve jeito mesmo. A gente tava pagando o casamento em dólar porque iríamos casar fora”, declarou.

Leia mais