Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
DRAMA PESSOAL

Whindersson Nunes desabafa e revela morte de segundo filho em apenas 2 anos

Foto do comediante Whindersson Nunes
Whindersson Nunes passa por momento delicado na vida pessoal (foto: Reprodução/Instagram)

Whindersson Nunes fez um desabafo em sua conta no X, antigo Twitter, depois de receber algumas criticas por falar sobre a possibilidade de ele ter um filho através de uma barriga solidária. Na publicação, o humorista revelou que no ano passado perdeu um outro filho e disse que quase morreu por conta de choque anafilático enquanto estava em uma sauna na Inglaterra. “A minha vida não é a novela que você querem”, escreveu.

“Ano passado tive outro filho e perdi mais uma vez, quase morri de um choque anafilático numa sauna na Inglaterra, quebrei a mão em uma praia no Triângulo das Bermudas. A minha vida não é a novela que você querem que seja”, desabafou o artista, que ainda respondeu algumas críticas relacionadas ao fim dos seus relacionamentos com Maria Lina e Luísa Sonza.

“Meu Deus do céu. Eu me recusava a acreditar que as relações dele não davam certo porque ele só queria uma mulher pra parir mas depois dessa, eu tive a confirmação. O miserável só quer uma incubadora humana pra gerar sua prole”, postou uma internauta, que acabou respondida pelo comediante. “Ou por ter acabado com a vida de algumas mulheres como elas mesmo saem dizendo eu posso querer tentar ter uma família sem botar a reputação de alguém em risco. Você deve ser uma moça detestável, fique tranquila, não quero com você”, rebateu.

Recentemente, Whindersson abriu o jogo e contou que a decisão de se separar de Luísa Sonza partiu dele, depois que a cantora falou sobre o fim do casamento em um documentário lançado pela Netflix. “Eu vi que estava assim meio… A gente já não conversava, não tinha mais aquela vontade. A gente dormia junto, tinha tudo que um casal fazia, menos o amor do casal”, disse o comediante.

Leia mais