Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Primeira série mexicana da HBO Max ganha data de estreia

Episódios de Amarração do Amor estarão disponíveis na plataforma no dia 12 de agosto (foto: Divulgação/HBO Max)
Episódios de Amarração do Amor estarão disponíveis na plataforma no dia 12 de agosto (foto: Divulgação/HBO Max)

Primeira série mexicana original da HBO Max, Amarração do Amor estreia na plataforma no dia 12 de com todos os episódios disponíveis aos assinantes. A comédia dramática é protagonizada por Gabriela de la Garza, Hugo Catalán e Juan Pablo Medina. Amarração do Amor conta a história de Ana, uma mulher que, desesperada pela sua situação financeira, assume a tradição familiar da feitiçaria: o negócio de magia pré-hispânica e amarrações gerido pela sua avó Celia. Mas Ana é muito mais do que isso. Embora não acredite ter um dom especial, como assegura sua avó, ela começa a mexer com as amarrações no amor para arrecadar o dinheiro necessário para ajudar sua família.

A motivação para continuar são seus filhos, mas nem tudo gira em torno deles. Ana vive organicamente e sem esquemas, guiada por suas próprias convicções. Ela é disruptiva e, como boa bruxa contemporânea, rompe paradigmas e parâmetros culturais de mulheres e mães que ainda estão em vigor. A produção expõe de forma fresca e natural temas sobre sexualidade, poliamor, famílias e tradições mexicanas, além de retratar uma sociedade que está em plena transformação com respeito ao papel das mulheres que são donas de si mesmas e explora o empoderamento de forma provocativa.

A primeira série mexicana da HBO Max é uma criação de Fernanda Eguiarte, dirigida por Marcelo Tobar de Albornoz, com a produção executiva de Ricardo Pichetto, Marcelo Tamburri, Anouk Aaron e Camila Bermúdez da WarnerMedia, e Fidela Navarro da Dopamine. Amarração do Amor faz parte das mais de 100 produções planejadas para serem produzidas na América Latina nos próximos dois anos sob a marca Max Originals.

Leia mais