HBO Max aposta em séries na TV paga para bater o Globoplay

Warner Channel vai exibir o primeiro episódio de Gossip Girl 2021, produção exclusiva HBO Max (foto: Divulgação)
Warner Channel vai exibir o primeiro episódio de Gossip Girl 2021, produção exclusiva HBO Max (foto: Divulgação)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Após desembarcar no Brasil e em outros países da América Latina com uma tentadora promoção de desconto no preço da assinatura, a HBO Max segue traçando estratégias para conseguir angariar clientes e disputar com Globoplay, Netflix, e outros serviços. Para divulgar as produções da sua plataforma de streaming, a WarnerMedia exibirá o primeiro episódio de séries exclusivas no bloco Hora HBO Max, que estará presente na programação dos canais Warner Channel, TNT, TNT Séries, Space e Cinemax. O plano é semelhante ao da Globo com a Sessão Globoplay, que leva títulos do streaming para a televisão para divulgar o serviço.

Os canais da Warner vão exibir o primeiro episódio da série brasileira Os Ausentes, protagonizada por Maria Flor e Erom Cordeiro. A primeira produção brasileira da HBO Max é um procedural com um caso diferente a cada episódio, que transita entre a ilegalidade do submundo paulistano e a urgência de encontrar um ente querido. As emissoras também vão exibir o primeiro episódio de Generation, uma série de comédia dramática que conta a história de um grupo de estudantes do ensino médio que exploram sua sexualidade em um mundo moderno. O elenco traz nomes como Martha Plimpton (de Raising Hope, Os Goonies) e Justice Smith (Pokémon: Detetive Pikachu.

A Warner Channel exibirá, com exclusividade, o primeiro episódio de três séries muito esperadas pelo público. Em Gossip Girl 2021, uma nova e diversa geração da alta sociedade de Nova York traz babados ainda mais fortes. Já o Universo DC traz duas séries, começando pela segunda temporada de Stargirl, que acompanha a adolescente Courtney Whitmore, que inspira um improvável grupo de jovens heróis a combater os vilões do passado. E para encerrar o mês de agosto, o primeiro episódio Superman & Lois, que traz os personagens apresentados em Supergirl e mostra suas relações com os filhos adolescentes Jonathan e Jordan.

Confira a programação da Hora HBO Max nos canais da WarnerMedia:

Os Ausentes

TNT: segunda-feira, 2 de agosto, 22h30

Warner Channel: terça-feira, 3 de agosto, 00h

Space: quarta-feira, 4 de agosto, 23h

Cinemax: quinta-feira, 5 de agosto, 22h30

TNT Séries: sexta-feira, 6 de agosto, 22h30

 

Generation

TNT: segunda-feira, 2 de agosto, 23h30

Warner Channel: terça-feira, 3 de agosto, 23h30

Space: quarta-feira, 4 de agosto, 22h30

Cinemax: quinta-feira, 5 de agosto, 23h30

TNT Séries: sexta-feira, 6 de agosto, 23h30

 

Warner Channel

Gossip Girl 2021: terça-feira, 3 de agosto, 22h30

Stargirl (segunda temporada): domingo, 15 de agosto, 22h

Superman & Lois: domingo, 22 de agosto, 22h50

Leia mais