Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Neto diz que preferiria a morte do que ter a aprovação de Benjamin Back

Craque Neto revelou que não se importa com as críticas de Benjamin Back (foto: Reprodução/Band)
Craque Neto revelou que não se importa com as críticas de Benjamin Back (foto: Reprodução/Band)

Craque Neto voltou para o comando de Os Donos da Bola, da Band, nesta segunda-feira (9) após as férias e respondeu aos comentários de Benjamin Back. O contratado do SBT participou do programa Raul Gil e afirmou que não tiraria o chapéu para o jogador. Enquanto falava sobre o capitão da seleção brasileira, Daniel Alves, Neto agradeceu Benjamin Back não tirar o chapéu para ele e declarou que “se você tirasse, eu ia morrer”.

“Daniel Alves, você vai lá na Globo ou no SBT com o Benjamin Back que vai puxar seu saco. Eu não, meu irmão. Aqui não. Obrigado, Benjamin Back por você não ter tirado o chapéu para mim no Raul Gil. Parabéns, Raul Gil que voltou a trabalhar. Se você tirasse o chapéu para mim, eu ia morrer. A minha satisfação é você não tirar o chapéu para mim. Graças a Deus e que Nossa Senhora de Aparecida abençoe você”, disse o apresentador.

No programa de Raul Gil, o comandante do Arena SBT criticou a postura profissional do ídolo do Corinthians, com quem já enfrentou uma batalha judicial. “O Neto se deixou tomar conta por um personagem que ele criou. Ele viu que xingar, brigar, ofender todo mundo dá audiência para ele e deixou o personagem tomar conta”, começou.

“Eu era muito amigo dele, tivemos uma briga famosa no ar. Depois, ele me processou e perdeu. Ele me processou por danos morais e eu disse que comprovava tudo o que falei dele. E ganhei. Então, fala, grita, ofende, xinga todo mundo. Agora, se botar as pessoas que ele xinga na frente dele, ele não vai fazer isso. Faz atrás das câmeras. O Neto jogador eu tiro. O Neto que eu tô vendo, não tiro de jeito nenhum. E outra, xinga, ofende, chama as pessoas que xinga e ofende no programa. Deixa o outro lado argumentar”, declarou Benja.

Leia mais