Silvio Santos perde o controle e chama neto de “burro e bobalhão”

Silvio Santos usou pijama em seu programa, que foi presente das filhas e do neto Tiago Abravanel (foto: Reprodução)
Silvio Santos usou pijama em seu programa, que foi presente das filhas e do neto Tiago Abravanel (foto: Reprodução)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Na segunda gravação do seu tradicional programa das noites de domingo após a volta aos estúdios no SBT, Silvio Santos chamou o neto Tiago Abravanel de “burro e bobalhão”. Na última semana (8), o animador de auditório apresentou a atração vestindo um pijama da marca de roupas de dormir do participante da Super Dança dos Famosos. Como sempre, o veterano não perdeu a oportunidade e criticou o nome da empresa do neto.

“Essa roupa aqui [o pijama], nos Estados Unidos e na Europa, as pessoas usam na rua, vão ao mercado. Aqui no Brasil não pode. E o meu neto foi burro, resolveu chamar isso aqui de pijama, Tijama [nome da marca de Tiago Abravanel]. Você pode até ser fardado, mas se disse que é um pijama, ninguém usa mais”, disparou o dono do SBT durante o Programa Silvio Santos.

“Falei para ele: ‘o que é Tijama?’. Se tivesse em outro país, iria em qualquer lugar. Sei que essa roupa aqui, na Inglaterra, nos Estados Unidos e em qualquer país da Europa, se usa normalmente. Aqui, o bobalhão do meu neto falou: ‘Tijama’”, disse Silvio, relembrando uma conversa sobre o assunto que teve com o neto. “Eu não quero, ninguém quer tijama. Tijama é para pobre, rico não usa tijama, usa essa roupa mesmo. Agora, essa roupa tem uma dificuldade, foi difícil guardar dinheiro no bolso”, reclamou o idoso.

Documentário sobre Silvio Santos mantém SBT na vice-liderança

Na gaveta do SBT há seis anos, o documentário sobre a vida de Silvio Santos finalmente foi exibido na noite deste domingo (8). O material, que foi produzido por Leonor Corrêa e contou com supervisão de Iris Abravanel e apresentação de Marília Gabriela, garantiu a vice-liderança de audiência e anotou média de 8,1 pontos, share de 15% e pico de 9,4 pontos na região metropolitana de São Paulo.

No mesmo horário do especial, das 21h48 à 00h05, a Globo liderou na audiência com 14,7 pontos de média com o Fantástico e o slot de cinema Domingo Maior. A Record ficou em terceiro lugar com os jornalísticos Domingo Espetacular e o Câmera Record. A RedeTV! marcou 3,5 pontos de média e Band, 1,3 ponto. Cada ponto de audiência representa 76.577 domicílios e 205.377 indivíduos.

O começo do filme sobre a história de vida de Silvio Santos começa com sua mulher, Íris Abravanel, e suas filhas Cíntia, Silvia, Daniela, Patrícia, Rebeca e Renata. Depois, a imagem do empresário é levada ao exterior para se perguntar: os estrangeiros conhecem o Silvio Santos? Suas origens foram relembradas por seus irmãos com relatos inéditos sobre a sua infância e a sua adolescência, fase da vida em que ele começou a sua carreira de camelô..

Leia mais