Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Namorada de Thiago Oliveira reage após cantada de Ana Maria Braga

Namorada de Thiago Oliveira brincou com a cantada que o namorado levou de Ana Maria Braga (foto: Reprodução)
Namorada de Thiago Oliveira brincou com a cantada que o namorado levou de Ana Maria Braga (foto: Reprodução)

Namorada do apresentador Thiago Oliveira, Bruna Matuti usou seus perfis nas redes sociais para responder os comentários de Ana Maria Braga durante participação do companheiro na edição do Mais Você de segunda-feira (9). A veterana do matinal fez mil elogios ao repórter esportivo e ainda disse que o pediria em casamento se fosse mais nova.

“Antes de você ir embora, Thiago, queria dizer que você é um cara muito bonito, muito simpático. Adoro receber você aqui. Eu me considero sua amiga, quero muito te receber mais vezes aqui. E, se eu tivesse uns aninhos a menos, iria te pedir em casamento. É um gato!”, disse ela, deixando o jornalista envergonhado: “Oxi! Olha isso…Muito obrigado! Um grande prazer estar aqui.”

Em seu perfil no Instagram, Bruna Matuti respondeu na ferramenta Stories: “Que isso, Ana Maria! Eu estou vendo”. Questionada por um fã se Ana Maria Braga será convidada para o casamento, ela disse: “Claro, vai ser nossa madrinha”.

Nas redes sociais, telespectadores comentaram a versão saidinha de Ana Maria. “Namaria tá solteira, vai que o Thiago Oliveira quer”, disse um perfil. “Ana Maria é a melhor pessoa e eu posso provar. Pedindo o Thiago em casamento ao vivo porque é muito gato”, disse outro. “Eu shippo esse casal, hein”, brincou outro telespectador.

Ana Maria Braga volta ao ar após se recuperar

Ana Maria Braga voltou ao comando do Mais Você na manhã de 19 de julho após se recuperar do vírus da crise sanitária. Na atração, a apresentadora agradeceu por todo o carinho e cuidado neste período e ressaltou a importância das duas doses da vacina. “Quero agradecer as centenas de ligações e palavras carinhosas. Obrigada ao Fabricio e a Talitha por terem tomado conta tão bem, com tanto carinho e tão lindamente dessa casa que é nossa”, disse.

“Eu sou a prova de que a vacina não impede que a pessoa pegue Covid, mas também sou a prova de que é importantíssimo se vacinar. Graças à vacina, tive a forma leve. Mas, mesmo assim, foram dias de apreensão pois o vírus é traiçoeiro”, completou a veterana.

O estúdio do matinal estava enfeitado com mil origamis de Tsurus, considerada a ave sagrada do Japão. A ornamentação foi feita pela filha de Ana Maria, Mariana, e o principal significado é saúde. “Tomei todos os cuidados, mas deveria ter tomado mais. Não sei como eu peguei. Mesmo a forma branda da Covid, é terrível, derruba a gente, um mal-estar horrível. Perdi o olfato, o paladar e tive medo. Graças a Deus fui prontamente atendida e pude ficar num ambiente afastado de todos”, contou Ana Maria Braga.

A apresentadora conversou com a médica Elnara Negri e falou de particularidades de seu tratamento: tomou injeções de anticoagulante na barriga. No entanto, a especialista foi categórica ao dizer que o tratamento é individualizado e que não é para haver automedicação da população.

Leia mais