Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Luan Santana revela que já contratou profissionais de amor intenso

Luan Santana contou detalhes da vida íntima e revelou já ter contratado profissionais de amor intenso (foto: Reprodução/Instagram)
Luan Santana contou detalhes da vida íntima e revelou já ter contratado profissionais de amor intenso (foto: Reprodução/Instagram)

Luan Santana revelou detalhes íntimos sobre sua vida pessoal. Em entrevista Flow Podcast, o artista de 30 anos disse que já fez amor intenso com garotas de programa e voltou a negar a fama de “bom moço”. O cantor ainda disse que geralmente as profissionais não aceitam que ele pague pelos serviços prestados a ele.

“Nesses 14 anos de carreira, vi tanta coisa acontecer, já vivi muita coisa, mas sempre senti falta desse espaço, de ter um jeito diferente de falar com o público. As pessoas têm uma imagem de mim… Para muitas pessoas, eu não falo palavrão, eu não bebo. Eu faço essas coisas”, contou Luan.

Na conversa, o cantor sertanejo falou sobre sua experiência em prostíbulos. “Já fui em zona. Já fui em zona maneira e zona ruim. Meu sonho é ir numa muito ruim só para ficar olhando. Devem ter uns acontecimentos muito fod**. Mas, na maioria das vezes, acontece de não quererem que eu pague por eu ser o Luan Santana”, afirmou.

Luan Santana disse ainda sobre sua relação com Juliette, a campeã do Big Brother Brasil 21, após ela se recusar a participar de um clipe dele. “Entendi quando Juliette não aceitou meu convite para gravar o clipe comigo. Ela tinha outros planos e projetos, mas a gente já se encontrou pessoalmente, sim. Ela é muito gente boa e talentosa”, disse.

Luan Santana diz que adoraria voltar a atuar

Em entrevista divulgada pela Globo, o Luan Santana afirmou que sente vontade de voltar a atuar. “Gosto muito de atuar. Seria uma honra ser convidado novamente para participar de alguma novela ou série. A arte da dramaturgia me encanta. É sempre uma experiência muito bacana e, apesar de eu interpretar eu mesmo, dá aquela vontade de estudar para ser ator”, afirmou ele.

Sobre a sua participação em Malhação, Luan destacou os bastidores com o elenco e sua companheira de cena. “A vibe da garotada era muito boa. Foi bem massa participar. Gostei muito! No intervalo, a gente ficou tocando e cantando. Fiquei encantado com a Maria Luiza. A voz dela é suave, gostosa de ouvir, ela canta muito bem. Nossas vozes casaram de uma forma legal. Foi um momento singelo. A personagem estava passando por dificuldades e esse dueto foi especial”, constatou.

Sobre interpretar um personagem por mais tempo em uma novela ou um filme, Luan foi direto na resposta. “Com certeza. Adoraria um convite para atuar. Tive a experiência de apresentar o Só Toca Top ao lado de uma das maiores estrelas das telenovelas, a Fernanda Souza, e apresentar traz também um pouco da atuação. Ela me dava umas dicas. Foram bons tempos”, concluiu o sertanejo.

Leia mais