Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NARRADOR

“Não estou preocupado”, diz Milton Leite sobre possível demissão da Globo

Milton Leite respondeu se tem medo de ser demitido da Globo (foto: Reprodução/Internet)

Depois de comemorar um feito inédito na carreira com a narração do Campeonato Gaúcho, Milton Leite respondeu um seguidor que considerou um rebaixamento para o Grupo Globo a exibição de Campeonatos como o Gaúcho e o Mineiro. “Parece que sobrou para Globo só (Campeonatos) Gaúcho e Mineiro!”, começou um seguidor.

“Abra o olho, Milton, daqui a pouco sobra para você o mesmo que aconteceu com outros no ano passado”, escreveu um internauta. No entanto, o veterano da emissora carioca pontuou que não se sente preocupado com uma possível  saída do canal. “Não estou preocupado”, pontuou. Entre os demitidos da Globo estão Cléber Machado, Maurício Noriega e Walter Casagrande.

O comunicador começou em 1990, na extinta TV Jovem Pan. Cinco anos depois, Milton Leite foi para a ESPN Brasil como narrador titular e apresentador do programa Linha de Passe. Ele participou das coberturas da Copa do Mundo da França de 1998, das Olimpíadas de Sydney 2000 e Atenas 2004. Em 2005, foi contratado pelo SporTV para substituir Deva Pascovicci (1965-2016).

No canal, ele participou dos jogos da Copa do Mundo da Alemanha em 2006, dos Jogos Pan-Americanos de 2007 no Rio de Janeiro, das Olimpíadas de Pequim 2008 e da Copa do Mundo 2010 na África do Sul, onde narrou a grande final da competição entre Espanha e Holanda. No SporTV apresentou os programas SporTV Repórter e o Arena SporTV, durante anos como apresentador reserva na ausência do titular Cléber Machado e assumiu o comando do programa quando o mesmo deixou de apresentar em 2010, revezando a apresentação do programa com Maurício Noriega.

SBT entra na Justiça contra a Sony para gravar novas temporadas do Show do Milhão
Ex de Andressa Urach revela quanto ela paga de pensão ao filho: “Arco com tudo”

Recentemente, Milton Leite respondeu alguns seguidores sobre a possibilidade de voltar a narrar na Globo aberta e pontuou que não tem nenhuma possibilidade. “Quando voltar das merecidas férias, podia narrar os jogos do RJ na TV Globo, canal aberto, é pedir muito?”, escreveu um internauta. “Eu não mando nada, cumpro escalas, mas na Globo a chance é zero”, disse ele ao seguidor. “Ótimo descanso, tu tem que vir para a TV aberta, narrar seleção e o Flamengo”, pediu um internauta. “Não vai rolar”, declarou.

Leia mais