Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Camilla de Lucas revela momentos difíceis nos bastidores da Globo

Camilla de Lucas desabafou sobre os bastidores do The Masked Singer (foto: Reprodução/TV Globo)
Camilla de Lucas desabafou sobre os bastidores do The Masked Singer (foto: Reprodução/TV Globo)

Camilla de Lucas fez uma publicação nas redes sociais sobre sua estreia como apresentadora no The Masked Singer Brasil na noite desta terça-feira (10). A influenciadora contou que estava passando por um momento difícil no dia das gravações, mas comemorou o resultado no ar. “No dia mais importante da minha vida eu estava passando por um dos piores dias da minha vida. E é sobre isso, bola pra frente, enxugar as lágrimas e gravar pra ninguém perceber! Coração brilhando. Hoje digo: tô super feliz!”, escreveu.

A vice-campeã do BBB 21 não deu maiores detalhes do que aconteceu no dia, mas os seguidores mandaram recados de apoio elogiando seu trabalho nos bastidores do programa. “Ô Camilla você é maravilhosa, você nasceu pra isso, independente do que aconteceu estamos com você”, escreveu uma internauta.

“Camilla, você foi simplesmente um espetáculo, você é incrível, muito talentosa e merece todo sucesso do mundo! Parabéns por essa conquista! Eu vou estar torcendo muito por você sempre!”, afirmou outra seguidora.

Recentemente, a influenciadora afirmou que se sentia muito realizada com o novo projeto profissional. “Quando recebi o convite, veio na minha cabeça: ‘Como assim?’. Vou estar ao lado da minha musa máxima, Ivete Sangalo? Apresentar com ela? Que sonho! É um programa que já faz muito sucesso lá fora”, declarou. Ela ainda contou que não sabe quem são os mascarados que cantam na atração. “Sou como o público de casa. Meu papel é tentar descobrir junto com o pessoal. Não sei quem está dentro daquele disfarce todo”, disse.

Camilla de Lucas revelou que conhece as temporadas internacionais do programa musical. “Lá na gringa, o formato bomba muito e aqui no Brasil, não vai ser diferente. Quem diria que eu, que ficava vendo micareta da Veveta, poderia apresentar um programa com ela?”, brincou.

Leia mais