Camilla de Lucas revela momentos difíceis nos bastidores da Globo

Camilla de Lucas desabafou sobre os bastidores do The Masked Singer (foto: Reprodução/TV Globo)
Camilla de Lucas desabafou sobre os bastidores do The Masked Singer (foto: Reprodução/TV Globo)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Camilla de Lucas fez uma publicação nas redes sociais sobre sua estreia como apresentadora no The Masked Singer Brasil na noite desta terça-feira (10). A influenciadora contou que estava passando por um momento difícil no dia das gravações, mas comemorou o resultado no ar. “No dia mais importante da minha vida eu estava passando por um dos piores dias da minha vida. E é sobre isso, bola pra frente, enxugar as lágrimas e gravar pra ninguém perceber! Coração brilhando. Hoje digo: tô super feliz!”, escreveu.

A vice-campeã do BBB 21 não deu maiores detalhes do que aconteceu no dia, mas os seguidores mandaram recados de apoio elogiando seu trabalho nos bastidores do programa. “Ô Camilla você é maravilhosa, você nasceu pra isso, independente do que aconteceu estamos com você”, escreveu uma internauta.

“Camilla, você foi simplesmente um espetáculo, você é incrível, muito talentosa e merece todo sucesso do mundo! Parabéns por essa conquista! Eu vou estar torcendo muito por você sempre!”, afirmou outra seguidora.

Recentemente, a influenciadora afirmou que se sentia muito realizada com o novo projeto profissional. “Quando recebi o convite, veio na minha cabeça: ‘Como assim?’. Vou estar ao lado da minha musa máxima, Ivete Sangalo? Apresentar com ela? Que sonho! É um programa que já faz muito sucesso lá fora”, declarou. Ela ainda contou que não sabe quem são os mascarados que cantam na atração. “Sou como o público de casa. Meu papel é tentar descobrir junto com o pessoal. Não sei quem está dentro daquele disfarce todo”, disse.

Camilla de Lucas revelou que conhece as temporadas internacionais do programa musical. “Lá na gringa, o formato bomba muito e aqui no Brasil, não vai ser diferente. Quem diria que eu, que ficava vendo micareta da Veveta, poderia apresentar um programa com ela?”, brincou.

Leia mais