Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Camilla de Lucas diz que apresentar programa com Ivete é um sonho

Camilla de Lucas dividirá o comando do The Masked Singer com Ivete Sangalo (foto: Reprodução)
Camilla de Lucas dividirá o comando do The Masked Singer com Ivete Sangalo (foto: Reprodução)

Camilla de Lucas contou a sua expectativa para a estreia do programa The Masked Singer Brasil, que estreia na terça-feira (10) na TV Globo. A influenciadora afirmou que se sente realizada com o novo projeto profissional. “Quando recebi o convite, veio na minha cabeça: ‘Como assim?’. Vou estar ao lado da minha musa máxima, Ivete Sangalo? Apresentar com ela? Que sonho! É um programa que já faz muito sucesso lá fora”, declarou. Ela ainda contou que não sabe quem são os mascarados que cantam na atração. “Sou como o público de casa. Meu papel é tentar descobrir junto com o pessoal. Não sei quem está dentro daquele disfarce todo”, disse.

Camilla de Lucas revelou que conhece as temporadas internacionais do programa musical. “Lá na gringa, o formato bomba muito e aqui no Brasil, não vai ser diferente. Quem diria que eu, que ficava vendo micareta da Veveta, poderia apresentar um programa com ela?”, brincou.

A dinâmica de The Masked Singer girará em torno de três blocos: no primeiro deles, acontecem as apresentações especiais, em que um grande show dará início ao episódio da semana, sempre com a presença de jurados, convidados e dos apresentadores. No segundo bloco, vão acontecer os duelos e as apresentações, em que os mascarados vão se apresentar e os jurados vão escolher os melhores e os piores da noite.

Por fim, chega a zona de risco, em que os participantes vão duelar pela permanência no programa. O eliminado, por sua vez, será definido e desmascarado. Com a estreia do The Masked, Ivete estará no ar por três horas seguidas, todas as semanas, no comando de duas atrações do grupo Globo. Atualmente Ivete já comanda o Música Boa Ao Vivo no Multishow, todas às terças, o programa da TV paga irá ao ar das 20h30 às 22h30 e agora terá o reality na Globo que começará logo depois às 22h30.

Leia mais