Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Treta na família real: irmão de Meghan Markle participará do Big Brother

Meghan Markle e o irmão Thomas Markle Jr., que vai participar do Big Brother VIP (foto: Reprodução)
Meghan Markle e o irmão Thomas Markle Jr., que vai participar do Big Brother VIP (foto: Reprodução)

Thomas Markle Jr., o irmão mais velho da atriz e duquesa Meghan Markle, estará no elenco do Big Brother VIP, versão australiana do reality show com pessoas famosas. O participante aparece no trailer ofendendo a irmã logo na apresentação. “Sou o irmão mais velho da Meghan Markle. Eu disse ao príncipe Harry: ‘acho que ela vai arruinar a sua vida, ela é muito rasa'”, disse.

Não é a primeira vez que o irmão da duquesa aparece na mídia para criticá-la, em maio de 2018 o brother publicou uma carta aberta que falava para Harry, antes de seu casamento com Meghan, que ainda dava tempo de “cancelar” a festa e acusou a irmã de não convidar a família para o casamento. “Quanto mais tempo passar para seu casamento real, torna-se muito claro que este é o maior erro na história dos casamentos reais. Estou confuso porque você não vê a verdadeira Meghan que o mundo inteiro vê agora”, escreveu.

“A tentativa de Meghan de fazer o papel de uma princesa sendo ela uma atriz de Hollywood abaixo da média está ficando velha. Ela não chama a própria família e convida completos estranhos. Quem faz isso? O próprio pai dela não foi convidado, com quem ela deveria estar entrando na igreja”, afirmou o irmão da atriz.

Thomas Markle Jr. escreveu que se não fosse pelo pai da modelo, ela estaria sendo babá. “Ela esquece que se não fosse pelo meu pai, ela estaria limpando mesas e sendo babá para pagar as dívidas. Além disso, você pensaria que um casamento real iria unir uma família dividida, mas eu acho que somos todos uma família distante para Meghan”, disse ele, na ocasião.

Leia mais