Thaynara OG diz que foi primeira mulher que namorou com Gustavo Mioto

Gustavo Mioto não teve namoradas antes de Thaynara OG (foto: Reprodução)
Gustavo Mioto não teve namoradas antes de Thaynara OG (foto: Reprodução)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Thaynara OG falou sobre seu relacionamento com Gustavo Mioto e as idas e vindas do casal. A influenciadora revelou que a diferença de cinco anos de idade entre os dois prejudicou a relação e fez com que eles se desentendessem. A namorada do cantor relatou que foi o primeiro relacionamento do amado. A criadora de conteúdo confessou em entrevista ao podcast Calcinha Larga que a ‘inexperiência’ do cantor sertanejo, que nunca havia namorado antes, pesou nos problemas que eles enfrentaram na relação.

“Nosso relacionamento é intenso. Gustavo é fofo, o problema é por ele ser mais novo, ser o primeiro relacionamento dele. Muitas coisas que na minha cabeça são óbvias, ele não percebia e eu ficava brava. Na minha cabeça, eu dizia que nunca namoraria artista, ter uma relação à distância… Mas mordi minha língua”, disse.

“Tem gente que acha que a gente termina para ele lançar DVD. Ele escreve as modas e a gente volta. Mas não é por isso, gente. Já tivemos muito desgaste, mas hoje, com muita terapia, a gente conseguiu se entender”, explicou Thaynara OG. Recentemente, o cantor declarou que o casal vivia o melhor momento da relação. “Como a gente namora à distância, cada um inventa uma coisa para surpreender o outro. A gente vive nosso melhor momento, com certeza”, contou.

Em abril, a influenciadora Gessica Kayane, a GKay, acabou deixando escapar durante uma live que o casal havia reatado. “A gente só deu risada. Uma hora ou outra ia acabar vazando porque a gente já tinha comentado com alguns amigos. Já queríamos contar para todo mundo. Somos muito tranquilos quanto às críticas porque sabemos que é normal os casais terem muita coisa para consertar, ainda mais com a vida louca que a gente tem. A gente nem presta atenção nesse tipo de coisa”, afirmou o sertanejo.

Leia mais