Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
TÁ COM MORAL

Paulo Vieira ganha promoção na Globo e leva programa solo para a TV aberta

Foto de Paulo Vieira no The Masked Singer Brasil
Paulo Vieira levará quadro para o horário nobre em forma de programa (Foto: Divulgação/TV Globo)

Paulo Vieira agradou a Globo e foi promovido na TV aberta. O quadro Avisa Lá Que Eu Vou, que é um quadro no Fantástico e é exibido no GNT, se transformará em um programa solo em breve. De acordo com o portal F5, da Folha de S.Paulo, a previsão é que a atração vá ao ar na emissora a partir do segundo semestre de 2024. O humorista atualmente grava a terceira temporada do ex-quadro e a ideia é que o trabalho vá ao ar às noites de sexta-feira.

Nas novas gravações, Paulo Vieira visitou cinco estados, passando pelo Círio de Nazaré (PA), viajando com um Circo, passando pela Floresta Amazônica e em Abrolhos (BA). Ele entrevistou cerca de 90 pessoas e garantiu a confiança do alto escalão, sendo um potencial para garantir uma boa audiência e também a aprovação do público. A própria assessoria de imprensa do GNT confirmou a promoção do apresentador.

+ Apresentador do Balanço Geral se demite da Record e aceita proposta da Band
+ Depois de novo adiamento, Regina Volpato fala de dificuldades de programa no SBT

A confirmação da Globo veio depois da vitória do quadro com o troféu APCA (Associação Paulista de Críticos de Artes) 2023, no segmento de Variedades. A academia premia tudo o que vai ao ar na TV e no streaming anualmente. Com muita moral dentro da líder de audiência, o famoso também grava a série Pablo e Luisão, que é uma série de comédia escrita por ele mesmo e sua equipe, e que deve ir ao ar no Globoplay em breve. Para completar, o humorista é jurado do The Masked Singer Brasil.

Estreia VIP no Carnaval

No último domingo (11), Paulo Vieira desfiou pela Império da Casa Verde e homenageou Fafá de Belém. Muito amigo da cantora, o artista ocupou o último carro ao lado dela. “Estou extremamente emocionado porque é a oportunidade de louvar uma amiga que amo tanto, uma pessoa que merece todas as homenagens do mundo, que é Fafá de Belém. Acho que poucas pessoas têm a oportunidade de atravessar uma Avenida louvando um amigo que ama tanto”, disse ele ao GShow.

Leia mais