Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
AS FIVE

Globo disponibiliza última temporada de série derivada de Malhação

Foto de As Five, série da Globo
Terceira e última temporada de As Five estreia dia 1º de março no Globoplay (foto: Reprodução/Globo)

A Globo disponibilizará os oito episódios de As Five, série derivada de Malhação – Viva a Diferença. A estreia ocorrerá na sexta-feira, 1º de março, no Globoplay, com uma narrativa mais madura do que as temporadas anteriores, e o aguardado final dos dramas individuais das protagonistas.

O quinteto enfrentará as consequências de algumas decisões e do estilo de vida adotado no passado. Juntas, elas irão descobrir que tudo o que fazem pode se refletir, de alguma forma, no futuro. É desse jeito que a vida e as relações passam a exigir delas um olhar mais cuidadoso.

Tina (Ana Hikari) engata o relacionamento com Glauber (Elzio Vieira), ex-funcionário do restaurante de seu pai. A partir desse encontro é que ela admite ter problemas com o alcoolismo, situação já vivida pelo rapaz, que a convida para participar de uma reunião do Alcoólicos Anônimos. De início, ela até aceita frequentar o grupo, mas não leva a sério a própria condição. A realidade pesa sobre ela quando sua vida é colocada em risco, e ela finalmente percebe que precisa de ajuda.

Não é só na Globo: maior emissora de Portugal vai produzir remake de sucesso
Globo vira alternativa ao SBT e libera segunda temporada de série mexicana

Outro romance surge na última temporada com a chegada de Edu (Samuel de Assis). Mais velho e também mais experiente, ele se apaixona por Keyla (Gabriela Medvedovski) ainda no final da temporada anterior, e desponta, agora, como sócio da Ladeira das Mina, a casa de shows que Keyla e Tina inauguraram. Com o investimento dessa nova figura, o negócio das duas tende a decolar, se não fosse o fato de Tina não gostar da ideia de ver sua amiga misturando a relação profissional com a pessoal.

Keyla precisa lidar com a oposição de Tina, logo quando começa a se sentir cuidada e amada como nunca. Enquanto aperfeiçoa cada vez mais suas habilidades em empreender, Keyla ainda questiona o fato de ter deixado para trás seus sonhos de viver de música, ao ver Michele (Marcos Oli) viralizando e se tornando conhecida por sua arte.

Leia mais