Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Após perder o pai, Yudi diz que amadureceu e estuda para ser pastor

Yudi falou sobre as transformações de sua vida após a morte do pai (foto: Reprodução)
Yudi falou sobre as transformações de sua vida após a morte do pai (foto: Reprodução)

Conhecido por ter apresentado o Bom Dia & Cia no SBT, Yudi Tamashiro fez uma análise das mudanças em sua vida após ter completado 29 anos e ter perdido o pai, Nelson Tamashiro, para a Covid-19. “Amadureci muito! Sinto que tudo que eu passei no último ano me fez amadurecer, principalmente depois de me tornar o homem da casa e começar a gerenciar minha carreira”, disse o artista em entrevista ao site NaTelinha.

O ex-parceiro de palco de Priscilla Alcantara usa boa parte do alcance das suas redes sociais –atualmente ele tem mais de 3,7 milhões de seguidores no Instagram– para espalhar a palavra de Deus. Ele diz que está estudando para virar pastor: “Hoje uma das coisas que mais me faz feliz é poder cuidar de outras vidas. Eu estou me preparando e estudando para isso, mas o futuro somente Deus sabe!.”

Yudi diz ainda que antes de se converter não sentia vergonha de falar de Deus, mas que não era algo comum em seu cotidiano. “Acho que as coisas acontecem de uma forma mais natural quando você vive aquilo, sabe? Hoje é muito fácil falar de Deus e do amor Dele porque eu vivo isso, eu sinto! Acho que as pessoas precisam sentir de uma forma verdadeira mesmo”, conta.

Ele também afirmou que não se arrepende de nada que fez antes de virar cristão. “Para ser sincero, não me arrependo de nada que fiz no passado, acredito que tudo foi para o meu crescimento. Se hoje sou o que sou, foi por todas as coisas que eu passei. Tudo contribuiu para o meu amadurecimento”, disse o artista.

Leia mais