Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Kéfera desabafa e diz estar exausta: ‘Precisava descansar e não consegui’

Kéfera desabafou e revelou que chegou ao seu limite físico e emocional (foto: Reprodução)
Kéfera desabafou e revelou que chegou ao seu limite físico e emocional (foto: Reprodução)

Kéfera Buchmann publicou um desabafo em suas redes sociais e refletiu sobre sua saúde mental nos últimos meses. A influenciadora estava criando conteúdo inédito com uma série onde ela mostrava situações em que reagia a uma conversa com o cérebro. “Os últimos meses têm sido bem difíceis para mim. A vida vai acontecendo e às vezes nos atropela. Não dá tempo de processar as coisas como a gente gostaria”, começou.

“As responsabilidades não param, a vida de adulto é foda. Eu me cobro muito diariamente e passei por muitas situações e questões nos últimos meses. Enfim, fiquei sobrecarregada. Cheguei no auge da minha exaustão física e emocional e precisei reconhecer isso. Dói reconhecer que você está começando a falhar por não dar conta de tudo o tempo todo. Precisei me olhar com muito carinho durante essa semana. Estou me recuperando”, afirmou.

A atriz afirmou que não pode se cobrar para ficar bem rapidamente. “A cura não é linear, mas estou tentando, estou no processo. Não quero e nem posso me cobrar para ficar 100% logo. Porque não quero me acelerar até nisso. Eu já sou muito acelerada para tudo”, declarou.

“Eu peço desculpas por não sair mais um episódio da série do cérebro, mas eu vou responder algumas perguntas de vocês. Eu fiz isso por estar muito sobrecarregada e muito cansada, eu precisava descansar e não consegui, já que tinha milhões de outras coisas para fazer. Eu tinha muita vontade de reinventar meu conteúdo aqui na internet e acho que a troca entre nós é muito boa”, concluiu Kéfera.

Leia mais