Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Sarah Andrade, Lucas Viana e Gui Araújo participam do Passa ou Repassa

Celso Portiolli recebe Sarah Andrade, Lucas Viana e Gui Araújo no Passa ou Repassa (foto: SBT/Lourival Ribeiro)
Celso Portiolli recebe Sarah Andrade, Lucas Viana e Gui Araújo no Passa ou Repassa (foto: SBT/Lourival Ribeiro)

O Domingo Legal desta semana (15) exibe mais uma edição do Passa ou Repassa, uma das gincanas mais famosas da televisão brasileira. Celso Portiolli contará com a presença da ex-BBB 21 e digital influencer Sarah Andrade, do modelo Lucas Viana e do modelo internacional Jesus Luz compondo o time azul.

Do outro lado, para integrar a equipe de colete amarelo, estarão presentes o modelo Gui Araújo, a influencer Clara Maia e o também modelo André Coelho. Eles terão que provar suas habilidades nas gincanas do Passa ou Repassa e mostrar que são rápidos o suficiente para responder corretamente as perguntas de Portiolli e escaparem das temidas tortadas.

O dominical exibirá ainda o quadro Quem Arrisca Ganha Mais, onde dois casais se enfrentam em busca do prêmio de até 100 mil em produtos. Neste domingo, Tiago e Gabrielle representam a família Queiroz, de Osasco, contra Renan e Larissa, da família Souza, de São José dos Campos. O Domingo Legal vai ao ar a partir das 11h, no SBT.

Celso Portiolli se prepara para apresentar o Show do Milhão

Celso Portiolli está se preparando para assumir o mais novo projeto de sua carreira: o Show do Milhão. Em entrevista ao podcast de Tata Estaniecki e Flavia Pavanelli, o animador revelou detalhes da atração. “Parece que vai ter uma edição especial, parece que vai ter… não sei se eu poderia falar, mas eu já falei. Parece que vai ter uma edição com influenciadores”, contou.

“Eu nunca imaginei apresentar o Show do Milhão. Em algumas entrevistas que eu dei no início do ano, eu comecei a falar sobre novos programas. Me perguntavam se eu já realizei todos os sonhos dentro da emissora e eu sempre disse que não. Eu queria alguns programas maiores e algumas novidades para eu apresentar. Eu falei isso umas duas ou três vezes e me perguntei depois que veio o Show do Milhão, se o papai [Silvio Santos] tava ouvindo”, brincou.

Leia mais