Após cancelar gravações, SBT volta a reprisar programas de Silvio Santos

Com gravações canceladas, Silvio Santos voltará a reprisar programas antigos (foto: SBT/Lourival Ribeiro)
Com gravações canceladas, Silvio Santos voltará a reprisar programas antigos (foto: SBT/Lourival Ribeiro)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

O SBT cancelou as gravações com Silvio Santos que estavam previstas para acontecer nos próximos dias. Nesta quinta-feira (12), o apresentador José Luiz Datena, do Brasil Urgente, da Band, anunciou que o dono do SBT estava contaminado com o novo coronavírus. O SBT não confirma e nem desmente a informação, diz apenas que o empresário “está bem e em casa”, na companhia da mulher, a escritora Íris Abravanel, e que não tem mais detalhes.

Segundo Datena, pessoas próximas a Silvio teriam afirmado que ele está mesmo com a Covid-19. “Está correndo na rede social que o Silvio Santos estaria com a Covid-19. Essa é a notícia que corre por aí e ele estaria prestes a fazer um exame aqui no Albert Einstein. O que tem de verdade nisso? Eu conversei com fontes ligadas à família do Silvio alguns me disseram que realmente ele está com Covid. Ele cancelou as gravações que ele deveria fazer neste final de semana”, disse o jornalista da Band.

Com o cancelamento das gravações do veterano, o Programa Silvio Santos voltará a exibir programas antigos a partir deste domingo (15). Ao TV Pop, a Comunicação do SBT confirmou que atrações clássicas do animador de auditório voltarão a ser reapresentadas no horário do seu tradicional programa de auditório.

Nesta semana, serão exibidos os programas Topa Tudo Por Dinheiro, que contou com a participação de Serginho Groisman, apresentador do Altas Horas, da Globo; Nada Além Da Verdade com a atriz Nanny People; Show do Milhão com Xis, Mariana Kupfer, Gustavo Mendonça, Vitor Belfort e Mario Veloso, ex-participantes da Casa dos Artistas; e o Qual é a Música com Falcão, Genival Lacerda, Tiririca, Sula Miranda, Mary e Christina Rocha. Além, claro, das tradicionais câmeras escondidas.

Leia mais