Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Datena afirma que Silvio Santos foi diagnosticado com Covid-19; SBT nega

No Brasil Urgente, Datena afirmou que Silvio Santos estaria com Covid-19 (foto: SBT/ Lourival Ribeiro)
No Brasil Urgente, Datena afirmou que Silvio Santos estaria com Covid-19 (foto: SBT/ Lourival Ribeiro)

José Luiz Datena divulgou uma notícia que deixou muitas pessoas apreensivas na tarde desta quinta-feira (12). De acordo com o apresentador do Brasil Urgente, da Band, familiares de Silvio Santos disseram a ele que o apresentador foi diagnosticado com a Covid-19. Procurada, a assessoria de comunicação do SBT negou a informação: “Silvio Santos está bem, na casa dele, ao lado da dona Íris”.

De acordo com informações de Datena, Silvio estaria fazendo exames no Hospital Albert Einstein, no bairro nobre do Morumbi, em São Paulo. “Eu conversei com pessoas próximas à família do Silvio. Alguns me disseram que ele realmente está com Covid. [ …] Isso é informação que parte de dentro do SBT, de que o Silvio estaria com Covid-19 e poderia fazer exames a qualquer momento no Einstein”, disse o apresentador da Band.

Considerado como o maior apresentador da televisão brasileira em atividade, Silvio Santos retornou aos estúdios do SBT na manhã de 23 de julho, após ficar sem gravar desde 2019. O primeiro programa gravado pelo animador de auditório em sua volta ao trabalho presencial foi o Roda a Roda Jequiti.

Segundo o SBT, Silvio voltou a gravar após receber as duas doses vacina Coronavac, imunizante produzido pelo Instituto Butantan em parceria com a biofarmacêutica chinesa Sinovac. Além disso, o canal garantiu as gravações seguiram “todos os protocolos necessários de segurança e proteção exigidos”.

Leia mais