Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
QUEM SABE FAZ AO VIVO

Anitta se revolta com críticas por uso de playback e garante: “Todo mundo faz”

Foto de Anitta em show antes do Carnaval
Anitta durante apresentação em um dos shows da turnê Ensaios da Anitta (foto: Divulgação/Rafaael Strabelli)

A cantora Anitta, que foi uma das grandes estrelas do show em comemoração dos 40 anos da Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, usou uma rede social para se defender das críticas por ter usado playback. Na publicação, a artista, que se apresentou ao lado de nomes como Zeca Pagodinho, Alcione e Neguinho da Beija-Flor, afirmou que foi uma decisão da organização do evento. “Todo mundo faz playback”, avisou.

“Pra quem tá falando que o negócio foi playback: todo mundo faz playback. Foi uma decisão de quem organizou o show e todo mundo faz playback”, declarou a dona do hit Envolver, que aproveitou para alfinetar os haters. “Quer me assistir ao vivo, é só vir a um show meu, mas ainda assim você vai achar que é playback porque minha voz é um veludo, amor”, provocou.

Vale lembrar que Anitta recebeu mais de R$ 1 milhão para marcar presença no Camarote N1, o principal da Marquês de Sapucaí. A Poderosa chegou ao local por volta da 1h20 da manhã e esteve acompanhada de v’rias personalidades, como Sabrina Sato, Lorena Improta e mais. A cantora deu uma entrevista a imprensa e explicou que, apesar do dinheiro, sua presença na Sapucaí dependia de outros fatores, como a sua própria vontade.

“Eu não fico falando de cachê. A presença aqui não é só por isso. Não é: ‘Vou pagar e você vai’. Primeiro preciso querer sair de casa, tem mais questões”, declarou, de acordo com o portal Splash. Sobre desfilar novamente na Avenida, Anitta afirmou que depende de um convite de uma escola de samba para marcar presença na festa. “Quando me convidarem (volto para a Avenida). Não me convidaram! Porque sempre que eu venho tem a questão da agenda. Quando aceito fazer alguma coisa, tem que ser direito”, afirmou.

Leia mais