Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
CLIMA PESOU

Enzo Celulari abre o jogo e fala sobre briga com Sasha Meneghel e João Lucas

Montagem como fotos de João Lucas, Sasha Meneghel e Enzo Celulari
Enzo Celulari falou sobre briga com João Lucas e Sasha Meneghel (foto: Reprodução)

Se preparando para seguir a carreira como ator, Enzo Celulari quebrou o silêncio e falou sobre a briga que teve com Sasha Meneghel e o marido, João Lucas. Em entrevista para Quem, o famoso afirmou que não se chateou com a repercussão negativa depois do rompimento na amizade que tinha com a filha de Xuxa e não pretende se retratar sobre o assunto. “Eu não vou nem me retratar sobre isso, nunca me retratei”, afirmou.

“Não fiquei chateado [com a repercussão]. Fofoca vem e vai o tempo todo. Já falaram tanta coisa que não é verdade. Eu não vou nem me retratar sobre isso, nunca me retratei. Está tudo certo da minha parte”, disse ele.  De acordo com o jornal Extra, a briga entre Enzo Celulari e o grupo do qual fazia parte aconteceu depois que Sasha descobriu que o empresário estava dizendo que João Lucas só se casou com ela por interesse financeiro.

O filho de Claudia Raia também teve um surto de ciúmes quando viu Bruna Marquezine e João Guilherme Ávila juntos, durante uma viagem que fizeram a Fernando de Noronha (PE). Enzo Celulari foi bloqueado pelos amigos nas redes sociais e acabou não tendo acesso a ninguém para conseguir pedir desculpas pelos comentários.

O filho de Leonardo também teria irritado Enzo Celulari por supostamente copiar o seu estilo e até atrapalhar alguns acordos financeiros. “No começo era um espelhamento, uma inspiração, mas depois ele passou a tentar parecer, em tudo. […] Soube de vezes em que o João fez chegar às marcas que Enzo representava o seu media kit”, contou uma fonte que é produtora de moda de São Paulo. O fato dos dois rapazes ficarem com as mesmas mulheres, incluindo Bruna Marquezine, Jade Picon e Yasmin Brunet, também foi decisivo para a inimizade.

Leia mais