Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Marisa Orth entra para o elenco da novela Além da Ilusão

Marisa Orth interpretará uma vedete na novela Além da Ilusão (foto: Globo/Estevam Avellar)
Marisa Orth interpretará uma vedete na novela Além da Ilusão (foto: Globo/Estevam Avellar)

Adiada por causa da crise sanitária, a novela Além da Ilusão contará com participação da atriz Marisa Orth, conhecida por interpretar a desmiolada Magda no sitcom Sai de Baixo. Ela dará vida a uma vedete. A trama escrita por Alessandra Poggi tem sofrido com baixas no elenco e a previsão que a estreia aconteça no ano que vem, após Nos Tempos do Imperador.

De acordo com informações da colunista Patricia Kogut, de O Globo, a personagem de Marisa vai se chamar Margot. O último papel regular da atriz em novelas da Globo foi em Tempo de Amar, de 2017. Ela fez uma participação em Bom Sucesso (2019), e recentemente foi vista na reprise de Haja Coração (2016), na faixa das 19h.

Em Além da Ilusão, Rafa Vitti interpretará um mágico que trabalha fazendo apresentações nas ruas e, assim, conhece a personagem de Larissa Manoela, com quem inicia um romance. Alguns anos após a morte da moça, o protagonista vai se encontrar com a irmã dela, também interpretada pela ex-atriz do SBT, e ficará encantado.

A trama tem sofrido com diversos desfalques em seu elenco, já que foi adiada inúmeras vezes por conta da crise sanitária. O diretor Pedro Vasconcelos pediu demissão em fevereiro e foi substituído por Luiz Henrique Rios. Claudia Raia interpretaria a mãe da protagonista, mas foi convidada para Paraíso Perdido, do Globoplay, e com a possibilidade de conflitos na agenda preferiu a série.

Dan Stulbach, Thiago Lacerda e Zezé Polessa também ficaram de fora do elenco. Danilo Mesquita entrou na trama no lugar de Maurício Destri e interpretará o vilão que formará um triângulo amoroso com os personagens de Larissa Manoela e Rafa Vitti. A Globo também cancelou gravações de Além da Ilusão que estavam previstas para acontecer em locações.

Leia mais