Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

HBO Max anuncia estreia de Space Jam: Um Novo Legado

Space Jam: O Jogo do Século estreia na HBO Max (foto: Divulgação/HBO Max)
Space Jam: O Jogo do Século estreia na HBO Max (foto: Divulgação/HBO Max)

A plataforma de streaming HBO Max anunciou que o longa Space Jam: Um Novo Legado estará disponível aos fãs de basquete e Looney Tunes na próxima sexta-feira, dia 20 de agosto, sem custo adicional.

Lançada 25 anos depois do primeiro Space Jam: O Jogo do Século, a nova produção mostra quando o ícone do basquete LeBron James e seu filho Dom ficam presos em um espaço digital criado por uma inteligência artificial; o ex-jogador deve levá-los de volta para casa, sãos e salvos, enquanto guia Pernalonga, Lola e os outros personagens de Looney Tunes rumo à vitória.

Os Tunes enfrentam os Goons no maior desafio de suas vidas, redefinindo a ligação de LeBron com seu filho e demonstrando o poder de ser você mesmo. Os Tunes, prontos para a ação, destroem as convenções, mostram seus talentos e surpreendem até mesmo o “Rei” James jogando à sua maneira.

Space Jam: Um Novo Legado foi dirigido por Malcolm Lee e estrela LeBron James, Don Cheadle, Khris Davis, Sonequa Martin-Green e Cedric Joe.

O primeiro filme da franquia, Space Jam: O Jogo do Século, estrelado por Michael Jordan, também está disponível no HBO Max. A oferta faz parte da estratégia da HBO Max em trazer filmes da Warner Bros. sem custo adicional apenas 35 dias após o lançamento nos cinemas da América Latina.

 

Leia mais