Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
LEO DIAS

Apresentador do SBT expõe Cariúcha no Fofocalizando: “Nova Hebe Camargo”

Foto de Cariúcha
Cariúcha afirmou que pretende ser a maior apresentadora do país (foto: Reprodução/SBT)

Convidada pelo Fofocalizando, do SBT, para comentar a vida dos famosos, Cariúcha deixou escapar as aspirações que possui para o futuro. A ex-peoa de A Fazenda revelou que será a maior apresentadora do Brasil e Leo Diass revelou que a pretensão da artista é “ser uma nova Hebe Camargo (1929-2012)”.

A ex-participante do reality show da Record comentava sobre a queixa prestada por Alexandre Correa, ex-marido de Ana Hickmann, contra ela e Leo Dias quando o jornalista revelou o plano da colega de Fofocalizando. “O pior que eu tive que ouvir no camarim, senhora… Ela chegou e disse para mim: ‘Eu sou a nova Hebe Camargo'”, disse. “Leo, respeita a minha história… Me aguardem, me aguardem! Eu vou ser a maior apresentadora desse país”, disse.

Arthur Aguiar desabafa sobre falta de oportunidades na TV: “Não chegou convite”
Patrícia Poeta ficou duas semanas internada por erro médico: “Fígado afetado”

Além de Cariúcha, o SBT decidiu escalar mais uma ex-participante de A Fazenda para a grade da emissora. Márcia Fu fechou com a emissora de Silvio Santos para integrar uma das novas apostas do canal para 2024. Segundo a Folha de S.Paulo, a ex-jogadora de vôlei será comentarista de casos populares no programa Tá na Hora, que será apresentado por Christina Rocha e Marcão do Povo durante as tardes, batendo de frente com outros telejornais da faixa. Ainda não há muitas informações sobre o papel da ex-atleta no programa.

Márcia Fu chamou atenção por sua participação em A Fazenda 15. Além das fofocas e das brigas que teve dentro do confinamento, a famosa também protagonizou momentos divertidos, se tornando meme nas redes sociais. Ela garantiu uma parceria com Marlene Mattos, conhecida por gerenciar a carreira de Xuxa nos primeiros anos de trabalho da apresentadora na televisão. “Márcia é minha contratada. Temos projetos de criar escolinhas de vôlei para meninas de municípios pequenos do norte e nordeste”, contou a empresária ao F5.

Leia mais