Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
COMENTÁRIOS PRECONCEITUOSOS

Nego Di surta em live e compara briga de Bambam e Popó à guerra na Palestina

Foto de Nego Di
Nego Di fez comentários polêmicas sobre luta (Foto: Reprodução/Instagram)

Nego Di fez comentários polêmicos e que chamaram atenção nas redes sociais sobre a luta entre Kleber Bambam e Popó, que aconteceu no último sábado (24). O humorista detonou o primeiro campeão do BBB por ter perdido a disputa, disse que ele “apanhou que nem p*ta” e ainda comparou a luta à guerra que acontece entre Israel e a Palestina na Faixa de Gaza. “Caiu que nem um saco de m*rda, no primeiro foguete que ele tomou já caiu que nem um saco de b*sta”, disparou o

“Apanhou que nem p*ta, rapaz. “Chocou o mundo. Cadê o mundo que foi chocado, velho? Cara, não deu um minuto de luta. Apanhou que nem uma cadela. Fez salseiro o ano todo, para apanhar que nem uma vadia, que nem um China. Nem nos cabarés as minas estão apanhando agora que nem tu apanhou, rapaz. Apanhou que nem cadela. Eu quero ver agora, rapaz. Apanhou que nem uma p*ta, que nem vagabunda, que nem China. Não aguentou, tomou uma chuvarada de foguete. Tomou mais foguete que o Hamas. Que vergonha”, disparou o comediante.

+ Helen Ganzarolli entrega conselhos de Silvio Santos para ir à academia e não beber
+ Apresentadora da TV Brasil, Cissa Guimarães abre o Sem Censura para opositores de Lula

Entre uma série de comentários xenofóbicos e preconceituosos, Nego Di continuou: “Não adianta puxar ferro e tomar veneno, rapaz. Quero ver ele falar no Instagram agora. Que ‘sumanta’, cara. A pauleira que ele tomou agora abafou o fiasco do Nego do Borel. Vamos parar de desafiar o Popó, pessoal. Vocês já viram que não dá. Ele caiu que nem um saco de m*rda. Se levantou, chuvarada de foguete. Parecia a Faixa de Gaza. Explosão. Ai que loucura”.

Nego Di acompanhou todos os combates do Fight Music Show 4 e fez lives para comentar as disputas com os seguidores. Entre os comentários, o humorista disparou uma série de falas machistas, que surpreenderam algumas das pessoas que acompanhavam às transmissões. No Instagram, entretanto, alguns dos seguidores do ex-BBB celebraram a performance do comediante como comentarista. “Não sei o que é melhor: o Bambam tomar um pau ou o Nego Di narrando”, escreveu um seguidor chamado Sanderson Linhares.

Leia mais