Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
TICIANA XAVIER

Repórter é empurrada ao vivo e apresentadora pede que cinegrafista não pare de gravar

Foto da repórter Ticiana Xavier
Repórter da TVI, Ticiana Xavier foi empurrada ao vivo (foto: Reprodução/TVI)

Ticiana Xavier, repórter da TVI, emissora portuguesa, estava ao vivo em uma reportagem para o programa Dois às 10 e falava sobre um casal de idosos que havia sido vítima de roubo em Matosinhos, na Região Metropolitana de Porto. Um homem passava pela rua e gritou: “Vocês são uma merda”.

Segundos depois, o homem empurrou a câmera e a repórter. Ele tentou tampar a câmara com a mão. “Temos aqui um senhor que não está contente com a nossa presença. Daqui a pouco, podemos voltar para contar o que se passou com este casal que foi assaltado com violência na madrugada de ontem”, disse Ticiana Xavier enquanto tentava se desvincilhar do homem.

+ SBT escala repórter do polêmico Aqui Agora para novo programa de Christina Rocha
+ Depois de mocinhas sonsas, Mariana Ximenes deve estrelar nova novela de autor

O programa voltou para a apresentadora Cristina Ferreira, que pediu que o câmera não deixasse de gravar a situação. “Calma. E o câmera não deixe de gravar até porque se tivermos aqui uma situação mais complicada, temos aqui um registo de algo que possa acontecer contra a Ticiana”, declarou. A repórter questionou o homem sobre o motivo dele tentar agredi-la. “O senhor me empurrou, está me agredindo por quê?”. A situação se resolveu quando um motociclista passava pelo local e tirou o homem do local.

Crime em Portugal

Cerca de três da manhã, três assaltantes tentaram entrar em um mercado, mas não conseguiram. Eles escalaram a parede para entrar no primeiro andar de um edifício onde vivem os donos do estabelecimento. O casal foi surpreendido enquanto dormia. O homem foi retirado do quarto e agredido para revelar a combinação que permitiria abrir o cofre que mantinha em casa. Com medo das agressões ao marido, a idosa relatou o segredo do cofre. A polícia local interceptou três suspeitos.

Leia mais