Celso Portiolli conta como está se preparando para substituir Silvio Santos

Celso Portiolli está revendo edições antigas do Show do Milhão com Silvio Santos (foto: Lourival Ribeiro/SBT)
Celso Portiolli está revendo edições antigas do Show do Milhão com Silvio Santos (foto: Lourival Ribeiro/SBT)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Substituto de Silvio Santos na apresentação do Show do Milhão, Celso Portiolli revelou durante o Domingo Legal desta semana (15) como está se preparando para o novo desafio profissional. O animador de auditório, que recentemente completou 25 anos no SBT, disse que está revendo edições antigas do game show para entender melhor a postura do dono da emissora à frente da atração.

Celso Portiolli fez a revelação durante o quadro Passa ou Repassa, que recebeu Sarah Andrade, Lucas Viana e Jesus Luz contra Clara Maia, Gui Araújo e André Coelho. Ele disse que uma das perguntas da gincana de tortadas havia saído de um programa do Show do Milhão com Silvio Santos a que ele havia assistido. “Acho que lá [no Show do Milhão], valia uns R$ 50 mil. Aqui vale R$ 50. E não reclama”, disse o apresentador, dando gargalhada.

“Eu nunca imaginei apresentar o Show do Milhão. Em algumas entrevistas que eu dei no início do ano, eu comecei a falar sobre novos programas. Me perguntavam se eu já realizei todos os sonhos dentro da emissora e eu sempre disse que não. Eu queria alguns programas maiores e algumas novidades para eu apresentar. Eu falei isso umas duas ou três vezes e me perguntei depois que veio o Show do Milhão, se o papai [Silvio Santos] tava ouvindo”, brincou Celso Portiolli em entrevista recente.

O SBT fez o primeiro sorteio de participantes para o novo Show do Milhão neste sábado (14). O canal escolheu 48 competidores para a seletiva do primeiro programa da nova versão, que terá patrocínio do aplicativo de pagamentos PicPay. Dos 48 participantes, o SBT selecionará 12 para cada episódio semanal. A estreia está programada para 3 de setembro, uma sexta-feira, às 22h30. A volta do Show do Milhão é uma das novidades que a rede paulista preparou para comemorar o aniversário de 40 anos.

 

Leia mais