Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Celso Portiolli conta como está se preparando para substituir Silvio Santos

Celso Portiolli está revendo edições antigas do Show do Milhão com Silvio Santos (foto: Lourival Ribeiro/SBT)
Celso Portiolli está revendo edições antigas do Show do Milhão com Silvio Santos (foto: Lourival Ribeiro/SBT)

Substituto de Silvio Santos na apresentação do Show do Milhão, Celso Portiolli revelou durante o Domingo Legal desta semana (15) como está se preparando para o novo desafio profissional. O animador de auditório, que recentemente completou 25 anos no SBT, disse que está revendo edições antigas do game show para entender melhor a postura do dono da emissora à frente da atração.

Celso Portiolli fez a revelação durante o quadro Passa ou Repassa, que recebeu Sarah Andrade, Lucas Viana e Jesus Luz contra Clara Maia, Gui Araújo e André Coelho. Ele disse que uma das perguntas da gincana de tortadas havia saído de um programa do Show do Milhão com Silvio Santos a que ele havia assistido. “Acho que lá [no Show do Milhão], valia uns R$ 50 mil. Aqui vale R$ 50. E não reclama”, disse o apresentador, dando gargalhada.

“Eu nunca imaginei apresentar o Show do Milhão. Em algumas entrevistas que eu dei no início do ano, eu comecei a falar sobre novos programas. Me perguntavam se eu já realizei todos os sonhos dentro da emissora e eu sempre disse que não. Eu queria alguns programas maiores e algumas novidades para eu apresentar. Eu falei isso umas duas ou três vezes e me perguntei depois que veio o Show do Milhão, se o papai [Silvio Santos] tava ouvindo”, brincou Celso Portiolli em entrevista recente.

O SBT fez o primeiro sorteio de participantes para o novo Show do Milhão neste sábado (14). O canal escolheu 48 competidores para a seletiva do primeiro programa da nova versão, que terá patrocínio do aplicativo de pagamentos PicPay. Dos 48 participantes, o SBT selecionará 12 para cada episódio semanal. A estreia está programada para 3 de setembro, uma sexta-feira, às 22h30. A volta do Show do Milhão é uma das novidades que a rede paulista preparou para comemorar o aniversário de 40 anos.

 

Leia mais