Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
MATERNIDADE

Sophia Abrahão expõe que tem receio de ser mãe: ”Perder minha liberdade”

Foto de Sophia Abrahão
Sophia Abrahão revelou que não tem planos de ser mãe (foto: Reprodução/Internet)

Sophia Abrahão contou em entrevista para Thaila Ayala que tem mudado de percepção sobre uma possibilidade de ter filhos. A atriz vive um relacionamento com Sérgio Malheiros e já havia contado em algumas entrevistas que planejava ser mãe, mas acredita que tem medo de perder a liberdade. “Eu sempre tive muito esse ímpeto de querer ser independente, querer ser livre”, contou.

“Também sai de casa cedo, eu só queria sair de casa quando eu era criança. Não tem a ver com a minha casa ter sido um pesadelo, zero isso! Mas, uma coisa boba, eu sempre tive problema pra dormir, então eu queria ter a minha casa para dormir a hora que eu quisesse”, relatou.

A artista destacou que tinha medo de dizer e soar como egoísta. “Então, eu sempre tive muito esse ímpeto de querer ser independente, querer ser livre. E eu penso muito nisso de um filho talvez, e aí eu também fico pensando: caramba, pode soar muito egoísta da minha parte, verbalizar isso, sabe? Do tipo, ai eu não quero perder minha liberdade”, contou.

+ Globo engaveta novela de Aguinaldo Silva e mantém autor fora do ar
+ Repórter é empurrada ao vivo e apresentadora pede que cinegrafista não pare de gravar

“Meu momento de maior liberdade é ficar sozinha, de repente não posso ter filho! Não, mentira! Mas assim, ouvir minha música, ver o programa que eu gosto. E eu acho que minha liberdade hoje em dia tá muito conectada a parte profissional, ter paz para escolher projetos para mim é parte da minha liberdade, é óbvio que às vezes a gente faz coisas que não acredita tanto, é claro, a gente precisa pagar nossas contas, mas esse tipo de liberdade me traz muita paz e eu fico muito feliz de ter conquistado isso que é uma coisa muito difícil”, declarou.

Sophia Abrahão afirmou que acredita que tem coisas a resolver antes de ter um filho. “Eu acho que ainda tem muitas coisas dentro, eu sei que nunca a gente vai resolver tudo dentro da gente, terapia para o resto da vida. Mas ainda tem coisas que eu quero resolver antes de educar outra pessoa. Dos meus traumas, das minhas angústias, também tem o nunca vou estar preparada, também tem isso né?”, contou.

Leia mais