Anitta vai ganhar estátua em museu de cera de Nova York

Anitta ganhará estátua no museu de cera Madame Tussauds (foto: Reprodução)
Anitta ganhará estátua no museu de cera Madame Tussauds (foto: Reprodução)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

A cantora Anitta é a mais nova estrela a ser imortalizada pelo Madame Tussauds, museu de cera mais famoso do mundo, que fica em Nova York. A artista fez o anúncio nas redes sociais na última sexta-feira (13) ao compartilhar os bastidores da produção da estátua. No vídeo, postado para os seus mais de 55 milhões de seguidores, é possível acompanhar enquanto ela seleciona a melhor pose e os artistas do museu capturam suas medidas, cor de cabelo e dos olhos e seu tom de pele.

Vinte artistas serão necessários na produção da peça, que será feita em Londres, e deve ficar pronta em seis meses, quando será transportada para Nova York, onde será exposta. O Madame Tussauds Nova York fica localizado próximo à Times Square, um dos pontos turísticos mais famosos do mundo. As personalidades eternizadas pelas estátuas de cera do Madame Tussauds são pessoas que alcançaram feitos notáveis em suas respectivas carreiras e impactaram o mundo com o seu trabalho.

Anitta já figurou no 15º lugar da lista dos músicos mais influentes nas redes sociais, da Billboard. Seu último disco, “Kisses”, foi lançado em abril de 2019 e indicado ao Grammy Latino de Melhor Álbum de Música “Urban”. Recentemente, ela lançou “Girl From Rio”, que se tornou sua primeira música a entrar na parada americana US Top 40 Radio, uma das mais importantes dos Estados Unidos. Antes disso, ela lançou “Tócame” (com Arcangel e De La Ghetto), “Fuego” (DJ Snake e Sean Paul), “Loco” e um de seus maiores hits, “Me Gusta”, em parceria com Cardi B e Myke Towers, que já passa dos 223 milhões de plays. Atualmente, ela está em estúdio gravando seu próximo disco de estúdio, que terá músicas em português, espanhol e inglês.

Leia mais