Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
VISITANTE INUSITADO

Rato invade coletiva de imprensa e causa tumulto na Argentina

Imagem de rato em coletiva
Rato invadiu coletiva de politico em Buenos Aires (foto: Reprodução/Todo Noticias)

Uma coletiva de imprensa terminou com gritaria e correria na Argentina, depois de um rato aparecer e invadir a entrevista, que estava sendo televisionada pelo principal canal de notícias do país. Antes do incidente acontecer, o chefe do Governo de Buenos Aires, Jorge Macri, conversava com alguns jornalistas que estavam acompanhando o despejo de uma feira informal na Capital Federal.

Depois que toda a confusão começou, com alguns jornalistas gritando de desespero, um homem acabou chutando o roedor, que caiu alguns metros de onde todos estavam e foi capturado por dois cães que estavam ao lado da coletiva. As cenas, publicadas pelo canal Todo Noticias, que cobria o despejo ao vivo, acabou viralizando ao redor do mundo nas redes socais e chamou a atenção dos internautas.

Segundo o politico, a Feira Informal Perette, que contava com mais de 600 barracas, disponibilizada “todo tipo de produtos de origem desconhecida” próximo ao terminal rodoviário do Retiro. Foram necessário diversos caminhões, guindastes e até lavadoras de alta pressão para a retirada dos entulhos do local.

“Você pode encontrar tudo aqui. A maior parte é de origem desconhecida, e grande parte foi roubada e até denunciada”, afirmou Macri, destacando que entre os itens vendidos estavam até mesmo computadores roubados de escolas e celulares. “Aqui se consumia e se vendia droga, e isso é uma coisa que não vamos tolerar, já que faz muito mal a todos os bairros”, acrescentou o mandatário da capital argentina.

Leia mais