Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
PULSE

Netflix anuncia que irá produzir a sua própria versão de Grey’s Anatomy

Foto de Justina Machado, estrela da nova série da Netflix
Justina Machado irá estrelar primeira série médica da Netflix (foto: Reprodução/Netflix)

Depois de anos com Grey’s Anatomy aparecendo entre as produções mais populares da plataforma, a Netflix anunciou que está desenvolvendo a sua própria série médica. Segundo informações do site americano Variety, a produção, intitulada Pulse, será estrelada por Justina Machado, conhecida por sua atuação em seriados como One Day at a Time, A Rainha do Sul e Jane the Virgin.

O drama médico será produzido por Carlton Cuse, showrunner de Lost, além de contar com Zoe Robyn, responsável por The Equalizer. Na trama, Justina Machado irá interpretar Natalie Cruz, personagem que será “uma médica brilhante e politicamente experiente, que supervisiona a administração e a medicina em seu papel como Presidente de Cirurgia e Medicina de Emergência”.

A gigante do streaming ainda não revelou grandes detalhes sobre a produção, apenas a sinopse oficial. “Enquanto a equipe do Centro de Trauma Nível 1 mais movimentado de Miami enfrenta emergências médicas, a jovem médica do pronto-socorro Dani Simms é inesperadamente promovida a residente-chefe em meio às consequências de seu próprio relacionamento romântico provocativo”, revelou a plataforma.

Tainá Müller se despede de série sucesso da Netflix

Tainá Müller começou a carreira na televisão com a MTV, passou por diversas novelas da Globo, fez série no GNT, mas foi uma oportunidade na Netflix que a levou a um grande sucesso internacional. A atriz se despede da terceira temporada de Bom Dia, Verônica com a participação de Rodrigo Santoro.

“Me surpreendeu muito. Acho que uma das grandes qualidades do Raphael Montes e da Ilana Casoy [criadores da série] é justamente a surpresa. Se eu fizesse uma aposta quando estava gravando a segunda temporada sobre o que ocorreria na terceira, jamais falaria que seria tudo isso”, declarou.

Leia mais