Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
CONTRATADA DA BAND

Ex-namorada de Edu Guedes, Jaque Ciocci lamenta comparações com outras mulheres

Foto de Jaque Ciocci
Ex-namorada de Edu Guedes, Jaque Ciocci falou sobre comparações com outras mulheres (foto: Reprodução/Band)

Apresentadora da Band, Jaque Ciocci confirmou o fim do namoro com Edu Guedes em janeiro depois de muitos rumores de que o comunicador estaria em um relacionamento com Ana Hickmann. A artista falou sobre comparações que já sofreu com outras mulheres e destacou que “tem horror” aos elogios que a comparam.

“Eu tenho horror quando alguém me elogia me comparando e diminuindo alguém. Não entendo muito bem se a pessoa quer que eu me sinta feliz, ou se ela só queria falar mal de quem ela está colocando para baixo. Mulheres vivem milhares de pressões, e se você se colocar no lugar da outra, vai pensar minimamente antes de criticar”, contou.

A artista declarou que as comparações e a autocobrança acabavam prejudicando a saúde mental dela. “Eu vivia frustrada. Quando comecei a trabalhar na TV, deixei toda essa neurose de lado. Até hoje, procuro não deixar essas pressões estéticas não regerem minha vida. Se quero comer algo, me permito. Se quero ficar um período mais focada, também me permito”, declarou para a Quem.

Globo engaveta novela de Aguinaldo Silva e mantém autor fora do ar
Repórter é empurrada ao vivo e apresentadora pede que cinegrafista não pare de gravar

Jaque Ciocci estreou no balé de Fausto Silva em 2018, no extinto Domingão do Faustão (1989-2021). A artista foi para a Band com o apresentador e trabalhou como assistente de Faustão. Quando começou a se envolver com Edu Guedes, ela foi levada para o The Chef, programa do comunicador. “A vida é feita de equilíbrio, qualquer coisa em excesso não faz bem. Já fiquei doente, com unhas frágeis, cabelo fraco, sem energia… Hoje em dia, eu quero distância de qualquer toxicidade assim”, contou.

“Quando eu entendi que belo era ser você mesmo, e que isso traria muito mais poder à minha pessoa, parei de me basear em qualquer tipo de padrão. Hoje eu me cuido porque gosto, e realmente só me comparo com minha versão do passado, nunca a ninguém. Cada mulher tem seu brilho único e vive sua fase da melhor forma que pode. Esse mundo já é tão machista a ponto das pessoas ficarem comparando mulheres, pra quê? Uma competição completamente sem sentido. Você não vê homens se comparando, por exemplo”, detalhou.

Leia mais