Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
EXCLUSIVO!

Danilo Gentili entrega momento inesquecível com Silvio Santos: “Guardar para sempre”

Foto de Danilo Gentili no The Noite
Danilo Gentili revelou situação que passou com Silvio Santos (Foto: Divulgação/SBT)

Danilo Gentili revelou um momento especial que viveu ao lado de Silvio Santos no início da carreira no SBT. O apresentador do The Noite contou ao TV Pop uma declaração que recebeu do Homem do Baú e que ficou guardada por todos os esses anos. O comunicador, que completará 10 anos de emissora e chegará a 11 temporadas do talk show na emissora, entregou que tem uma relação de funcionário, mas também de fã com o veterano.

“Eu sou fã do Silvio Santos e ele é meu chefe, e eu como sempre quero distância de chefe porque você não sabe quando vai te mandar embora, quando vai reclamar. Então sempre que eu vejo o Silvio Santos, vejo dentro do respeito que tenho como fã e do medo que tenho como empregado”, contou.

+ Pela primeira vez na carreira, Ana Paula Araújo comemora chance no Globo Repórter
+ Novelas mexicanas batem dramaturgia nacional do SBT e evitam desastre na emissora

Danilo Gentili continuou: “Mas eu tenho uma alegria de ter um registro com o Silvio guardado comigo, que a Melissa [produtora] gravou e me mandou. A primeira vez que eu fui no programa dele, o Silvio Santos entrou na camarim e falou para mim: ‘Você está muito bem, você está ganhando da Globo, você está dando audiência. Foi uma das melhores contratações dos últimos tempos. Parabéns’. Eu tenho esse áudio, e eu não sabia que a produtora estava gravando. Eu vou guardar sempre com muito carinho”.

O The Noite chegará à décima primeira temporada a partir do dia 4 de março, no SBT. Danilo Gentili fará parte de uma edição de aniversário do programa ao lado dos integrantes do programa, que será apresentado pelo jornalista Carlos Tramontina. O elenco da atração reencontrará alguns nomes que já passaram pelo talk show no passado em uma espécie de reunião baseada na que aconteceu entre o elenco de Friends (1994-2004), em 2021.

Leia mais