Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
SUCESSO NO STREAMING

Tainá Muller afirma que se sentia “constrangida” em dizer não a Globo

Foto de Tainá Müller
Tainá Müller relembrou período na Globo (foto: Reprodução/Globo)

Conhecida por alguns papéis na Globo, Tainá Müller relembrou o momento em que decidiu deixar o canal. A artista começou a carreira em 2007 com um papel em Eterna Magia. O fim do contrato com a líder de audiência foi em 2019 depois de atuar em O Outro Lado do Paraíso.

“Estava há bastante tempo contratada, sou muito grata a Globo porque me ofereceu oportunidades super legais, construí uma segurança financeira que eu não tinha, mas eu estava muito inquieta, querendo novos desafios”, relatou a atriz, que construiu um grande sucesso ao atuar em Bom Dia, Verônica, série da Netflix.

O convite para a gigante do streaming surgiu quando Tainá Müller já não estava mais feliz na Globo. “Aí quando surgiu essa história do streaming no Brasil, as plataformas começaram a me sondar, e eu comecei a ficar com isso na cabeça, porque eu sempre tive muito constrangimento de dizer não para a Globo”, relembrou.

+ Pela primeira vez na carreira, Ana Paula Araújo comemora chance no Globo Repórter
+ Novelas mexicanas batem dramaturgia nacional do SBT e evitam desastre na emissora

“Eu nunca disse não pra Globo, porque eles me pagavam tudo certinho, CLT, plano de saúde, fundo de garantia, como vou dizer não? Mas foi depois que eu disse meu primeiro ‘não’, porque não me vi fazendo uma personagem que fiquei constrangida, eu falei: ‘acho que quero encerra essa relação de exclusividade aqui’. E a Globo generosamente me deixou ir”, disse Tainá Müller ao podcast de Foquinha.

Em 2011, ela foi escalada para interpretar a arrogante Paula em Insensato Coração. Em 2012, Tainá Müller interpretou a moderna Liara na novela Cheias de Charme. Um ano depois, encarnou a mimada Ludmilla em Flor do Caribe. Em 2014, viveu um dos grandes momentos de sua carreira na novela Em Família, no qual interpretou a fotógrafa Marina, onde fez par romântico com Giovanna Antonelli. A artista assinou com a Netflix em 2019, depois de encerrar contrato com a Globo.

Leia mais