SBT fecha contrato com a jornalista esportiva Domitila Becker

Jornalista esportiva Domitila Becker foi contratada pelo SBT (foto: SBT/Gabriel Cardoso)
Jornalista esportiva Domitila Becker foi contratada pelo SBT (foto: SBT/Gabriel Cardoso)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

O SBT anunciou na tarde desta segunda-feira (16) a contratação da jornalista esportiva Domitila Becker. Formada pela Universidade Federal de Santa Catarina, trabalhou sete anos na Globo. Começou como trainee, foi correspondente internacional na Espanha, repórter, apresentadora e cobriu grandes eventos como Copa do Mundo e Olimpíada.

Em 2017, saiu da líder de audiência para viajar o mundo sozinha de mochila. De volta ao Brasil, trabalhou mais um ano como apresentadora antes de sair para uma segunda volta ao mundo. Conheceu mais de 65 países, trabalhou nos Jogos Olímpicos de Tóquio e voltou do Japão direto para o SBT.

“Demorou para cair a ficha que estou no SBT! E ainda vou trabalhar no campeonato mais legal do planeta. Quando entrei no novo estúdio, que é gigante e todo tecnológico, e começou a tocar aquela música da Liga dos Campeões, sabe? Me emocionei real. Sem contar que vamos mostrar os jogos do PSG com um dos times mais estrelados da história: Messi, Neymar e Mbappé juntos”, disse a jornalista.

“O SBT está preparando ainda outras novidades, só não posso contar para não estragar a surpresa, mas fique ligado que vai valer a pena!”, finaliza a nova contratada da emissora de Silvio Santos, Domitila Becker.

Principal campeonato de futebol entre clubes do mundo, a Champions League terá transmissão do SBT com exclusividade na TV aberta. O primeiro jogo, entre Mônaco e Shakhtar Donetsk, acontece nesta terça-feira (17) e terá a narração de Luiz Alano, comentários de Mauro Cézar e análise de arbitragem de Nadine Basttos. A transmissão começa às 16h para todo o Brasil.

Leia mais