Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
DOMINGÃO

Luciano Huck tem autonomia para falar de qualquer assunto na Globo: “Total liberdade”

Foto de Luciano Huck
Luciano Huck tem carta branca para falar de qualquer coisa no Domingão (foto: Reprodução/Globo)

Luciano Huck revelou que depois de assumir os domingos da Globo recebeu carta branca da emissora para falar sobre qualquer assunto na atração ou trazer qualquer convidado ao palco, como fez na homenagem prestada para Faustão e Gugu Liberato (1959-2019). Em entrevista ao site Notícias da TV, ele contou que mesmo não apresentando o Domingão ao vivo, já que a atração é gravada durante a semana, gosta de assistir o programa exatamente como o telespectador.

“Domingo, quando a gente não está ao vivo, eu estou em casa, gosto de assistir na hora do programa, na hora em que as pessoas estão assistindo, se está chovendo, se está fazendo sol. Acho que até hoje eu não sei o que eu quero ser quando eu crescer, mas estou muito feliz com o que está acontecendo”, destacou o marido de Angélica, falando ainda sobre a responsabilidade que tem em falar com milhões de pessoas todos os domingos.

“Eu acho que… É uma enorme responsabilidade e um privilégio gigantesco você poder falar com 40 milhões de brasileiros, conversar com esses brasileiros todo domingo à noite”, valoriza o apresentador. Luciano Huck também falou sobre a liberdade que tem na Globo, afirmando que tem carta branca para tocar em qualquer assunto durante o seu programa.

“Quase três anos depois, eu estou superfeliz. Primeiro, com o time que a gente montou e que a gente tem. Segundo, com todo o apoio que a gente está tendo da TV hoje, para, sem nenhum limite, colocar no ar o que a gente acredita. É um programa em que, hoje, eu dou a minha opinião. Nunca fui limitado em dar opinião sobre qualquer assunto”, contou  Luciano Huck, afirmando que sua opinião geralmente é a mesma da TV Globo.

“Qualquer coisa que me incomodou ao longo desses três anos, eu pude ir à televisão falar e dar a minha opinião. Porque eu sei que é alinhada com a opinião dessa casa. Então, não tem grandes problemas editoriais. Eu tenho total liberdade de criação”, completou.

Leia mais