Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
ÂNIMOS ALTERADOS

Celso Portiolli separa briga entre Nego do Borel e filho de Otavio Mesquita ao vivo

Foto de Nego do Borel e Luiz Otavio Mesquita
Celso Portiolli precisou apartar briga entre Nego do Borel e Luiz Otavio Mesquita (Foto: Reprodução/SBT)

Celso Portiolli precisou intervir durante um climão que aconteceu no palco do Domingo Legal, do SBT, neste domingo (3). O apresentador se deparou com uma provocação entre Nego do Borel e Luiz Otavio Mesquita, filho do apresentador Otavio Mesquita. Os dois se estranharam ao vivo e o funkeiro chegou a empurrar o rival no palco da atração, precisando ser afastado.

Tudo começou quando Celso Portiolli relembrou a luta de Nego do Borel e MC Gui em que o cantor saiu derrotado do ringue, no dia 24 de fevereiro. Luiz Otavio Mesquita decidiu provocar o carioca, que foi até ele para tirar satisfação. Irritado com o deboche, o funkeiro deu um empurrão do filho de Otavio Mesquita. “Covarde. Só sabe empurrar. Tá acostumado”, disparou o rapaz, enquanto o apresentador do Domingo Legal tentava acalmar os ânimos. “Vem aqui! Você veio para brincar”, disse o comunicador, entre risadas, ao artista.

+ Contratada do SBT, Márcia Fu explica relação com ex-empresária de Xuxa Meneghel
+ Globo bate o martelo e decide o final das gravações de Elas por Elas

Toda a situação ocorreu durante o clássico quadro Passa ou Repassa, que contou com as presenças de Viny Vieira, Fernanda Lacerda, Emilene Juarez e Thomaz Costa. Viny foi uma das pessoas ao lado de Celso Portiolli que tentaram apartar o confronto entre os dois durante o programa. Vale ressaltar que Luiz Otavio Mesquita já lutou contra Thomaz Costa no ringue e saiu vitorioso.

Mais uma luta de Nego do Borel

Nego do Borel falou sobre a derrota para MC Gui e definiu que seu próximo alvo é o MC Daniel. “É o seguinte, de novo, perdi, sou sujeito homem e vou continuar treinando. Está tudo certo, mas vou falar uma coisa. Existem caras que ficam só de internet, querendo hypar no bagulho dos outros e depois fica igual a uma marica na rua. Vou falar com você de novo, Daniel. Não fica nessa, porque se te vejo, não tem essa de segurança. Te meto a porrada. Está ouvindo, né?”, disparou, no Instagram.

Leia mais