Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Felipe Prior troca beijos com Gabi Prado, mas desabafa: “Ela é muito louca”

Gabi Prado e Felipe Prior trocaram beijos em novo reality show (foto: Reprodução)
Gabi Prado e Felipe Prior trocaram beijos em novo reality show (foto: Reprodução)

Felipe Prior e Gabi Prado estão participando do reality Casa Malibu e surpreenderam os seguidores ao trocarem beijos durante uma dinâmica. No episódio desta segunda-feira (16), o arquiteto comemorou o beijo que deu na influenciadora, mas afirmou que ela é “muito louca” e questionou como seria levá-la em um jantar de família.

“Pô, beijei a Gabi Prado, acho que a internet vai parar com isso aí. As pessoas criavam um ship gigantesco. É uma mina legal, mas é muito louca. Imagina levar a Gabi Prado para um jantar de família?”, disse Felipe Prior. O beijo ocorreu enquanto os participantes brincavam de Verdade ou Desafio no reality.

Após o beijo, Gabi Prado afirmou que achava que o empresário era apaixonado por ela. “Gente, acho que o Prior sempre foi apaixonado por mim. [Ele] Beija bem!”, declarou a influenciadora, que logo depois seguiu com rivalidade contra o arquiteto dentro do programa.

Recentemente, a influenciadora contou como foi participar de A Fazenda, da Record. Ela revelou os motivos que a levaram a aceitar o convite do programa. “Eu fui chamada para A Fazenda e estava passando por uma dificuldade na família e eu aceitei ir para o reality porque o cachê iria ajudar esse meu familiar a sair da confusão que estava acontecendo”, contou. A modelo contou que ao sair do reality rural foi abordada pela produção do programa para dizer que ela era amada, mas ela não entendeu por qual motivo tinha sido eliminada.

“A Fazenda me ajudaria por ser 24 horas, mas você começa a brigar e muda para a vaca e eu não entendia muito, mas quando eu sai a produção da Record falava pra mim que eu tinha sido a campeã moral do programa. Que eu era muito justiceira e que o Brasil me amava. Eu fiquei: ‘ama? Porque eu tô aqui fora, então?’”, questionou ela.

Leia mais