Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Gabi Prado diz que topou ir para A Fazenda para tirar família de encrenca

Gabi Prado falou sobre sua passagem por A Fazenda (foto: Reprodução/Record)
Gabi Prado falou sobre sua passagem por A Fazenda (foto: Reprodução/Record)

A ex-Fazenda Gabi Prado contou como foi participar do reality show da Record. A influenciadora revelou os motivos que a levaram a aceitar o convite do programa. “Eu fui chamada para A Fazenda e estava passando por uma dificuldade na família e eu aceitei ir para o reality porque o cachê iria ajudar esse meu familiar a sair da confusão que estava acontecendo”, contou. A modelo contou que ao sair do reality rural foi abordada pela produção do programa para dizer que ela era amada, mas ela não entendeu por qual motivo tinha sido eliminada.

“A Fazenda me ajudaria por ser 24 horas, mas você começa a brigar e muda para a vaca e eu não entendia muito, mas quando eu sai a produção da Record falava pra mim que eu tinha sido a campeã moral do programa. Que eu era muito justiceira e que o Brasil me amava. Eu fiquei: ‘ama? Porque eu tô aqui fora, então?’”, questionou ela.

Eu sou a primeira do De Férias com o Ex a fazer tudo. Eu faço uma coisa e depois vem todo mundo. O De Férias é pegação e azaração, A Fazenda é conviver com pessoas que estão ali para o tudo ou nada. Você convive com ex-celebridades que tem um ego muito superior e estão ali na última cartada da vida deles. A maioria do povo de A Fazenda não pensa no pós… a galera está ali pelo 1,5 milhão”, contou.

Gabi Prado relembrou a participação de alguns colegas de confinamento em A Fazenda 10. “No meu caso, eu estava sendo eu mesma e na Fazenda existem as pessoas que sabem atuar. Na minha edição eu convivi mesmo com gente que atuou do início ao fim impecavelmente de mentir história familiar e se fazer de boa moça. A Fazenda é um reality ótimo, a visibilidade é incrível, muda a vida das pessoas, mas você tem que ter cabeça e estrutura para isso e eu não tive”, concluiu.

Leia mais