Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Gabi Prado afirma que De Férias com o Ex tem cenas armadas pela produção

Gabi Prado falou sobre os bastidores do De Férias com o Ex (foto: Reprodução)
Gabi Prado falou sobre os bastidores do De Férias com o Ex (foto: Reprodução)

Gabi Prado esteve presente no podcast de Lucas Selfie, Lavando a Roupa, e falou como foi passar pela experiência do reality show da MTV, De Férias com o Ex. A influenciadora, que esteve na primeira e segunda temporada, revelou que ela recebeu a informação de que Fagner Souza não teria ficado com ela na segunda temporada por gostar dela e sim por ter sido direcionado pela produção do programa.

“Foi falado que o Fagner [Souza] foi direcionado a ficar comigo. Ele não queria ficar comigo e não devia sentir atração nenhuma por mim, ele ficou comigo para gerar uma história. Eu acho que foi a própria produção que direcionou e isso foi o que me falaram, não sei se é verdade. Das nove brigas que eu tive dentro do reality, nenhuma eu causei. Eu deixei de ficar com o Fagner quando a Maju [Mazalli] chegou”, contou Gabi Prado.

A modelo contou como foi participar do reality. “Quando me chamaram para o primeiro De Férias com o Ex e eu era muito fechada, tinha muito problema com o meu corpo porque me achava muito magra. Fui para o primeiro De Férias e quando eu vi uma câmera, eu congelei. Eu só dei um ‘up’ quando o Iure [Meirelles] começou a me afrontar e eu fui pra cima”, revelou.

“Eu admirava a Anna [Clara], a Gabi Brandt que faziam coisas que eu queria fazer. Elas falavam sobre tudo, elas faziam o que tinham vontade, sabe? Eu era muito sozinha e não sabia se eu poderia falar as coisas. Depois que eu fui para o De Férias com o Ex 2, fiz muita coisa errada. Eu fui a primeira pessoa a voltar pro reality e eu voltei com o ego super inflado, mas quando você volta, a MTV faz o reality girar em torno de você”, relembrou.

A ex-apresentadora do MTVixe! contou que todos os participantes na segunda temporada sabiam quem era ela e como atingi-la. “Todo mundo que entrou ali sabia quem era a Gabi Prado e sabia as minhas fraquezas. Todo mundo ali sabia exatamente como me atingir”, disse.

Leia mais