Ilha Record bate recorde de audiência com traição que não existiu

Antonela Avellaneda se declarou para Pyong Lee, mas ele recusou a investida (foto: Reprodução/Record)
Antonela Avellaneda se declarou para Pyong Lee, mas ele recusou a investida (foto: Reprodução/Record)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

O episódio do Ilha Record que contou com Antonela Avellaneda e Pyong Lee debaixo do edredom conversando garantiu ao reality show o maior share (participação) e a melhor segunda-feira da temporada. No programa de ontem (16), a Record exibiu a cena mais aguardada da atração depois que circularam boatos na imprensa de que os participantes teriam trocado beijos e carícias sob o edredom na calada da noite.

No ar entre 22h43 e 00h08, o Ilha Record marcou 8,1 pontos de média, recorde de participação com 15,5% e pico de 10,1 pontos. Foi a segunda melhor média do reality comandado por Sabrina Sato, que na sexta-feira (13) anotou 9,2 pontos. No mesmo horário, a Globo liderou com 16,7 pontos, o SBT teve 5,6 de média e a Band 1,1 ponto. A RedeTV! marcou 0,6 na mesma faixa horária.

O 19º episódio do Ilha Record mostrou Antonela partindo para cima de Pyong Lee. No entanto, ele recusou as investidas da aliada. Antes da exibição do programa, até mesmo o diretor Rodrigo Carelli, responsável pelos realities da Record, anunciou em suas redes sociais a tão aguardada cena de traição, que ainda não aconteceu. Os participantes deitaram juntos na mesma cama, ela tentou beijá-lo, mas o hipnólogo se esquivou.

Leia mais