Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Fátima Bernardes passa mal e é substituída por Fernanda Gentil no Encontro

Fernanda Gentil e André Curvello substituíram Fátima Bernardes no Encontro (foto: Reprodução/Globo)
Fernanda Gentil e André Curvello substituíram Fátima Bernardes no Encontro (foto: Reprodução/Globo)

Fátima Bernardes passou mal na manhã desta terça-feira (17) e foi substituída às pressas por Fernanda Gentil e André Curvello na apresentação do Encontro. Na abertura do matinal, a apresentadora do Se Joga explicou que a titular fez o teste da Covid-19, que deu negativo. Fátima já está se sentindo melhor.

“Muito bom dia para você que está em casa, que está chegando agora. Eu também quase acabei de chegar. Foi tudo muito corrido, em cima da hora hoje de manhã. Hoje eu estou aqui com André Curvello pedindo licença mais uma vez para entrar na sua casa nesse horário”, disse Gentil no início do Encontro.

Na sequência, ela explicou que Fátima Bernardes não acordou bem de madrugada e se sentiu indisposta: “Fez o exame de Covid-19, já deu negativo e está se recuperando”. André Curvello complementou: “Fez todos os exames, os primeiros deram negativo para Covid, então é uma ótima notícia e qualquer novidade a gente vai contando por aqui. A Fátima está se sentindo melhor e a gente aproveita para mandar boas energias ouvindo quem? A aniversariante do dia”.

“É uma honra danada estar aqui com Elba Ramalho!”, anunciou o parceiro de Fátima Bernardes, chamando a cantora convidada no palco do Encontro. Confira o vídeo dos apresentadores Fernanda Gentil e André Curvello explicando a ausência de Fátima Bernardes:

 

Leia mais