Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
AVATAR – O ÚLTIMO MESTRE DO AR

Netflix surpreende e renova série para mais duas temporadas

Banner de Avatar: O Último Mestre do Ar
Avatar - O Último Mestre do Ar terá mais duas temporadas na Netflix (foto: Reprodução/Netflix)

A Netflix anunciou a renovação da adaptação live-action Avatar – O Último Mestre do Ar, série estrelada por Gordon Cormier, para mais duas temporadas. Em um comunicado, a gigante do streaming confirmou que a produção ganhará novos episódios após se tornar o seriado mais assistido da plataforma, acumulando cerca de 21,2 milhões de visualizações no fim de semana de estreia.

Avatar se passa em um mundo dividido em quatro nações — as Tribos da Água, o Reino da Terra, a Nação do Fogo e os Nômades do Ar — que outrora viviam em harmonia, com o Avatar, mestre dos quatro elementos, mantendo a paz entre eles. Mas tudo mudou quando a Nação do Fogo atacou e exterminou os Nômades do Ar, que foi o primeiro passo dado pelos dominadores de fogo na tentativa de conquistar o mundo.

Com a atual encarnação do Avatar ainda por surgir, o mundo perde a esperança até que Aang, um jovem dominador de ar, desperta novamente para ocupar seu lugar de direito. Ao lado dos novos amigos Sokka e Katara irmãos e membros da Tribo da Água do Sul, Aang embarca em uma missão para salvar o mundo e lutar contra o Senhor do Fogo Ozai, através do Príncipe Zuko, que está determinado a capturá-lo.

Em entrevista ao site americano Deadline, Jabbar Raisani, produtor executivo da série da Netflix, abriu o jogo e contou que a equipe espera chegar ao maior número de pessoas possível. “Nós estamos tentando fazer um programa para o maior número de espectadores possível”, contou. “Isso não significa que deixaremos algo da série animada”, acrescentou.

“Não há desvios mais intencionais para torná-lo aceitável para um público mais amplo”, disse o produtor, contando que todos estão tentando deixar a série mais fiel possível ao conteúdo que já foi produzido anteriormente. “Acho que nós estamos realmente tentando ser tão fiéis quanto humanamente possível à série animada, mas também sabendo que temos que encaixá-la nesta narrativa motriz de oito episódios que nos mantém em streaming”, completou.

Leia mais