Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Globo exibe primeira chamada do Domingão com Huck

Domingão com Huck, novo programa de Luciano Huck, estreia em 5 de setembro (foto: Reprodução/Globo)
Domingão com Huck, novo programa de Luciano Huck, estreia em 5 de setembro (foto: Reprodução/Globo)

A Globo exibiu no início da tarde desta terça-feira (17) a primeira chamada do programa Domingão com Huck, que estreia no dia 5 de setembro, após o futebol, substituindo a Super Dança dos Famosos. No vídeo de promoção da atração, exibido pela TV Mirante, afiliada da rede no Maranhão, Luciano Huck aparece visitando famílias que foram ajudadas pelo Caldeirão do Huck nos últimos 20 anos.

“Nos últimos 20 anos, famílias do Brasil inteiro abriram as portas das suas casas para mim. E uma porta aberta, é muito mais do que um convite para entrar na casa de alguém. É uma oportunidade para conhecer a vida e os sonhos de quem mora li. O que me deixa muito feliz”, inicia o texto lido pelo marido de Angélica. “E agora, uma nova porta se abriu. Eu preciso te perguntar: ‘Eu posso entrar e passar o domingo na sua casa, junto com vocês?’”, pede o animador de auditório.

Logo depois, a chamada exibe trechos de quadros que fizeram sucesso no Caldeirão e no Domingão do Faustão, como o Show dos Famosos e o Quem Quer Se um Milionário. Além de formatos que fizeram sucesso nos últimos anos, a Globo também está preparando novidades para o programa a partir do ano que vem.

Veja a primeira chamada do novo Domingão com apresentação de Luciano Huck:

 

Leia mais