Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
PROCEDIMENTO INVASIVO

Filho de Faustão, João Silva revela estado de saúde do pai depois de novo transplante

Foto de João Silva e Faustão
João Silva falou sobre estado de Faustão depois de cirurgia (Foto: Divulgação/Band)

João Silva, filho de Faustão, falou sobre a recuperação do pai depois da realização de um cirurgia de transplante de rim, no dia 26 de fevereiro. Em entrevista à coluna de Lucas Pasin, do UOL, o apresentador da Band revelou brevemente como anda a recuperação do veterano depois do procedimento. Ele contou que o famoso, de 73 anos, já deixou a UTI do Hospital Israelita Albert Einstein e segue o tratamento dentro do quarto.

“Faustão está seguindo a recuperação, tudo dentro do esperado”, afirmou João Silva, que já havia atualizado a imprensa em outras ocasiões sobre a recuperação de Faustão depois do transplante de coração, que ocorreu em agosto de 2023. A nova cirurgia de rim ocorreu apenas seis meses depois do primeiro procedimento que o comunicador passou.

+ Ex-Jovem Pan, Ana Paula Henkel garante vitória contra Casagrande e a Globo na Justiça
+ Em crise, GNT cancela programa de Ana Clara Lima depois de promoção na Globo

O herdeiro de Faustão deu a declaração poucos dias depois de celebrar os 40 anos de carreira do veterano. Na terça-feira (5), João Silva usou as redes sociais para prestar uma homenagem ao pai. “Meu maior orgulho é ver você completando 40 anos no ar, 40 anos de história e de um legado que já está no coração de todo o Brasil! Te amo pai, você é minha maior inspiração! Parabéns”, escreveu.

João Silva atualmente comanda o Programa do João aos sábados. Ele iniciou a carreira na TV no extinto Faustão na Band, que ficou no ar entre 2022 e 2023, ao lado de Anne Lottermann. Devido ao fracasso de audiência e por ter dado um prejuízo milionário ao próprio veterano, a Band decidiu encerrar a produção do programa com apenas um ano e meio de existência. A emissora manteve o contrato com o herdeiro e tem obtido resultados razoáveis de audiência nas noites de sábado.

Leia mais