Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
SEAN GARINGER

Participante de reality da MTV sobre gravidez na adolescência morre aos 20 anos

Foto de Sean Garinger
Participante de reality da MTV morreu aos 20 anos (foto: Reprodução/Internet)

Sean Garinger, mais conhecido por aparecer no reality americano da MTV, Grávida aos 16 ao lado de sua ex-namorada, Selena Gutierrez, morreu aos 20 anos depois um acidente de quadriciclo. O jovem, que tinha dois filhos com Selena, foi ajudar a mãe a trocar o quadriciclo de vaga. A informação é do The Sun.

“Ele estava apenas movendo [o veículo] de uma vaga de estacionamento para outra para mim, para que eu pudesse estacionar novamente”, disse a mãe dele, Mary Hobbs. “Ele parou na minha frente para estacionar o quadriciclo e o chão cedeu com toda a chuva e lama”, relatou. “Corri para os vizinhos tentando conseguir que alguém me ajudasse a tirar o quadriciclo de cima dele. Ninguém respondeu. Corri de volta para ele. Naquele momento, percebi que ele não estava mais vivo”, detalhou ela sobre o acidente que aconteceu em 28 de fevereiro.

+ Mauro Beting expõe regra “deplorável” da diretoria da Globo
+ Atriz de Avenida Brasil revela ter sido vítima de assalto violento: “Requinte de crueldade”

A mãe do jovem que esteve no reality show da MTV afirmou que “se deitou ao lado dele” até a ambulância chegar ao local. “Uma grande parte do meu coração morreu com meu filho. Ele era meu único filho, minha rocha, minha força quando eu não tinha mais nada”, lamentou. Sean Garinger apareceu na televisão pela primeira vez ao lado de Selena Gutierrez na sexta temporada do reality Grávida aos 16, em 2021.

O programa acompanhou a história das cinco novas adolescentes grávidas ao longo de cinco semanas, enquanto cada uma delas se tornava mãe pela primeira vez. Sean Garinger deixou duas filhas: Dareli e Esmi. Em conversa com o The Daily Mail, Selena Gutierrez falou sobre a morte do ex-companheiro. “Não importa as circunstâncias, esse era o pai dos meus filhos. Não só estive com ele por mais de nove anos, ele foi meu primeiro amor, meu primeiro tudo, e nós tivemos duas lindas filhas pelas quais sempre serei grata”, declarou.

Leia mais