Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
DEPOIS DO CIDADE ALERTA

Super Tela de hoje (09/03): Record exibirá o filme A Estranha Perfeita

Foto Super Tela
A Estranha Perfeita é o filme que vai passar no Super Tela (foto: Reprodução/Internet)

A Record exibirá na Super Tela deste sábado (09) o filme A Estranha Perfeita. Lançado em 2007, o longa é estrelado por Halle Berry, Giovanni Ribisi, Bruce Willis. A Super Tela vai ao ar nas noites de sábado, a partir das 23h30.

O filme conta a história da repórter Rowena Price que investiga um escândalo sexual envolvendo um senador ao lado de seu pesquisador Miles Haley. No entanto, a história é encerrada quando a fonte fica em silêncio e seu editor, um apoiador do senador, interrompe a história. Enquanto caminhava para casa, Rowena conhece sua amiga de infância Grace Clayton, que busca sua ajuda para derrubar o rico executivo de publicidade Harrison Hill. Grace dá a Rowena seus e-mails como prova de seu caso extraconjugal, que Hill encerrou recentemente.

Alguns dias depois, Grace é encontrada morta, afogada e envenenada com beladona, levando Rowena a suspeitar de Hill. Com a ajuda de Miles, ela se disfarça como trabalhadora temporária na empresa de publicidade de Harrison, H2A. Ao preparar sacolas de presente para o lançamento de uma coleção da Victoria’s Secret, ela conhece a colega anunciante Gina, que revela que Hill é rico por causa de sua esposa, Mia, e se ela o deixasse, ele ficaria sem um tostão, fazendo com que ele fosse mais reservado com seus romances.

Rowena flerta com Hill tanto online quanto na vida real, mas ela não percebe que o Hill online é na verdade Miles, que é secretamente obcecado por ela. Uma noite, Hill pega Rowena bisbilhotando, pensa que ela é uma espiã corporativa e a despede. No apartamento de Miles, Rowena descobre um santuário para ela e fotos explícitas de Miles e Grace, antes de confrontá-lo. Ele se defende fornecendo evidências de que Hill teve acesso à beladona para envenenamento. Rowena vai à polícia e Hill é preso pelo assassinato de Grace.

Leia mais