Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Morre a atriz Therry Klotzel, das pegadinhas do Programa Silvio Santos

A atriz Therry Klotzel tinha 74 anos (foto: Reprodução)
A atriz Therry Klotzel tinha 74 anos (foto: Reprodução)

Therry Klotzel, atriz conhecida por participar dos quadros Câmeras Escondidas e Os Velhinhos se Divertem do Programa Silvio Santos, do SBT, morreu nesta terça-feira (17) vítima de um câncer no pâncreas. “O SBT, com profundo pesar, lamenta a morte da atriz Therry Klotzel, aos 74 anos. Ela estava internada desde terça-feira (3), a princípio para um tratamento na vesícula biliar, tendo logo descoberto um câncer no pâncreas, que a levou a óbito hoje na Santa Casa de Misericórdia de São Paulo”, informou o comunicado da emissora.

“De uma versatilidade ímpar, conquistou o público com as divertidas personagens que encarnava, indo da comédia e da sátira ao terror em episódios das câmeras escondidas como ‘show da velhinha’ e ‘Annabelle’, além de surpreender positivamente nos divertidos episódios de ‘Os Velhinhos se Divertem’, em que interpretou uma velhinha nada convencional, seja desfilando pelas ruas de São Paulo em trajes inusitados, interpretando uma dançarina de pole dance, ou levantando placas com os mais inusitados e engraçados dizeres”, relembrou o SBT.

A emissora também destacou que Therry era “muito querida” pelos amigos. “Therry era muito querida pelos amigos do Programa Silvio Santos e pelos colegas do SBT, e recebeu o carinho do público com o sucesso de suas aparições nas atrações da casa. O SBT presta solidariedade aos seus familiares, ao seu marido Ernesto e aos amigos de Therry, desejando que Deus os conforte neste difícil momento”, concluiu o comunicado.

Em 2019, a atriz viralizou na internet ao regravar o clipe Paradinha, de Anitta, ao lado de duas senhoras. “Tem que ser atrevida. Eu não falo não para a vida. Não senti vergonha de gravar com a barriga de fora e top. Eu tenho celulite e antes eu não gostava de ir ao clube por causa disso. Agora minha celulite é conhecida no mundo inteiro e as pessoas chegam e falam: ‘Que legal você mostrar”, afirmou ela para o jornal Extra.

Leia mais