Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

MC Mirella fala sobre traição de Dynho Alves com Raissa Barbosa

MC Mirella e Raissa Barbosa participaram de A Fazenda 12 (foto: Reprodução/Record)
MC Mirella e Raissa Barbosa participaram de A Fazenda 12 (foto: Reprodução/Record)

MC Mirella participou do podcast PodDarPrado, de Gabi Prado e falou sobre sua participação em A Fazenda e a relação com Raissa Barbosa e Dynho Alves, seu marido. Segundo a funkeira, a modelo dava em cima de Dynho Alves estando ciente de seu relacionamento com ele. A artista afirmou que o episódio de traição aconteceu em 2019 e que a modelo mente até hoje sobre o assunto.

“No primeiro dia que eu entrei, eu vi o rolo que ia dar quando eu vi tal pessoa entrando… parecia combinado! Falaram pra mim que eu não precisava ter raiva e tal e eu concordei. Eu odeio mentira, mas ela mentiu em rede nacional, não só pra mim e disse que não sabia que o Dynho tava namorando comigo, que o Dynho tava junto comigo, mas eu tenho os prints aqui porque eu tenho as redes sociais do Dynho”, afirmou a artista.

A ex-Fazenda revelou a data das mensagens enviadas por Raissa Barbosa para seu marido. “Falou que foi [que Raissa e Dynho ficaram] quando a gente tava terminado e não foi. Em 21 de junho de 2019, ela tava mandando mensagem. Fala a verdade! Diz que não sabia, ficava marcando em foto. Ela furou meu olho, obviamente. Era mais bonito falar que fez e pedir desculpas. Na minha festa de seis milhões ela foi e de penetra, eu não chamei”, declarou.

Em suas redes sociais, a vice-Miss Bumbum fez uma publicação emblemática que os seguidores apontaram ser para MC Mirella. “Todas às vezes que eu vou em um podcast ou vou dar entrevista em qualquer lugar, eu sempre falo: ‘não quero falar sobre tal pessoa ou assunto’ e morre ali. Porque você não faz o mesmo? Vira a página, vai ser melhor para você e para o seu casamento. O passado é passado já foi ficou pra trás, e coisas que me fazem mal eu não gosto de ficar falando. Faça o mesmo”, escreveu.

Leia mais